segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Como nossa vida é engraçada...



Sempre fui uma pessoa que teve medo de sofrer, por conta disso nunca me deixei envolver por completo; Ficava e ate namorava mas não deixava acontecer... quando percebia que estava me envolvendo de mais, ou seja gostando realmente da pessoa, acabava dando um jeito de terminar.
Achava que fazendo isso estaria evitando futuros sofrimentos e decepções.
Conclusão: sofria e muito, porem sozinha!

"O amor é uma faca de dois gumes
Amar é sofrer
Não amar é sofrer mais ainda"
(Menotti del Picchia)

Bom mas como a vida é sempre um aprendizado, acabei vendo que sofrer é inevitavel, todos sofrem! E isso nos ensina a viver.
Com muito cuidado e esforço fui me "desarmando", aos poucos fui deixando a vida tomar seu rumo... as aguas correrem.
Acabei me apaixonando novamente, mas dessa vez foi diferente me envolvi de verdade, entrei de corpo e alma nessa relação.
Eu tinha que me permitir tentar, precisava deixar as coisas acontecerem sem interferir!
E realmente deixei... tudo tava otimo e pela 1º vez eu estava amando e 100% entregue ao sentimento.
Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, acabei começando a ver que a pessoa que eu amava, não era quem eu acreditava que fosse; Com essa descoberta veio o fim do namoro.
Fiquei mal, sofri, chorei... Nunca tinha me visto naquele estado. Havia apostado tudo naquele relacionamento, pela primeira vez me permiti amar de verdade e so me enganei, sofri de mais.
Depois de um tempo ja estava melhor, com curativos nas feridas, porem não cicatrizada!
Nada melhor que o tempo...
Hoje to recuperada e o melhor de tudo é que ainda estou disposta a me permitir mais uma vez... tentar novamente, afinal o que é a vida se não tentativas???
Confesso que cheguei a pensar em nunca mais me envolver, não amar novamente! Mas qual seria o sentido da minha vida?
Eu seria uma pessoa amarga, por conta de um amor que não deu certo? NÃO!!! Definitivamente não...
Se estou completamente pronta para um novo amor, não sei... sei que estou disposta e com muita vontade de ser muito feliz!!!
Bom gente isso foi apenas um desabafo e acabou servindo pra vcs conhecerem um pouquinho mais de mim...
"Não perguntes a felicidade
quem ela é e nem de onde veio...
apenas abre-lhe a porta apra que entre...
e feche-a para que não fuja"

2 comentários:

Anônimo disse...

É realmente é dificil amar alguem e no meio do caminho descobrir que tudo aquilo que vivemos foi uma mentira!
Ja passei por isso e sei bem o quanto doloroso é isso.
Mas o que importa é que voce ta bem e o melhor de tudo, pronta para recomeçar! Isso é o mais importante em nossas vidas!
Sorte viu!!!
Beijos

Anônimo disse...

Good post.