quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

☺Currículo da vida... ☺


Já dei risada até não agüentar mais,
já chorei ate dormir e no outro dia acordei com o rosto inchado,
já fiz cosquinha na minha irmã só pra ele parar de chorar,
já me queimei brincando com vela,
já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
já tive noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores da nossa vida,
já conversei com o espelho,
já ate brinquei de ser bruxa,
já quis ser professora, medica e veterinária, astronauta...
já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora,
já chorei ouvindo musica no ônibus,
já passei trote por telefone,
já toquei campainha e saí correndo,
já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra minha melhor amiga,
já tomei banho de chuva e acabei me viciando,
já roubei beijo,
já confundi sentimentos (e confundo ate hoje),
já peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido,
já chorei de dor, de solidão, de tristeza, de amor...
já fiz bolo de chocolate e raspei a panela da calda,
já subi em árvore pra roubar fruta,
já caí no chão de bunda,
já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar,
já roubei rosas em um enorme jardim,
já chorei sentada no chão do banheiro,
já ganhei um jogo super disputado,
já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante,
já tive noites de poucas horas de sono, por causa daquele momento tão esperado(sempre ansiosa),
já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer (e como são...),
já corri pra não deixar alguém chorando,
já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só,
já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
já fui jogada na piscina de roupa e tudo,
já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar (e ainda estou a procura),
já senti e ainda sinto medo do escuro,
já tremi de nervoso,
já quase morri de amor...mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial,
já apostei corrida descalço na rua,
já ri do nada, porque lembrei de algo naquele momento,
já gritei de felicidade,
já me senti cansada, exausta de tanto pular, gritar, dançar e cantar (tem coisa melhor???),
já cometi loucuras em certos momentos, mas também agi com consciência em outros,
já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,
já dei aquela encarada de fazer tremer,
já escutei minha musica preferida no ultimo volume,
já dei risada de mim mesma,
já ri sem motivo algum, e já chorei também,
já me queimei no sol,
já fiquei feliz porque acordei e descobri que ainda podia dormir mais algumas horas,
já sonhei com coisas boas, e também já realizei bons sonhos,
já reencontrei velhos amigos e descobri que algumas coisas (boas ou ruins) nunca mudam,
já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão...


Foram tantas coisas feitas, tantos momentos especiais, tantas coisas boas, pessoas queridas, amigos inesquecíveis, uns continuam presentes em minha vida, outros por algum motivo já não estão tão presentes como gostaríamos mas mesmo assim obrigado por me acompanharem na grande maioria desses momentos maravilhos... Tenho certeza que se cada um de vocês não tivesse passado pela minha vida e deixado um pouquinho de si, minha vida não seria tão feliz... cheia de recordações de momentos que realmente valeram a pena ter vivido!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo isso.
Amei seu blog!
Beijos
Quero saber se posso postar um texto seu, modificando algumas coisas.
Beijos!