segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meme e Selinho!!!!

Ganhei da Camila um MEME bem estranho, mas vamos la neh!

Liste as 10 coisas mais bizarras que voce já fez:

1 - Já fui a uma churrascaria e comi muita lingüiça (que adoro), quando cheguei em casa acabei passando mal e vomitando pedaços de lingüiça pelo nariz... (ai que vergonha, isso vai alem de bizarro!!!)

2 - Estava passando ferias no sitio de uma amiga, estava chegando de carro e quando coloquei o primeiro pé para fora do carro para descer senti algo quentinho... Sim era coco de vaca! Atolei o pé, o coco tava quente e chegou ate meu tornozelo de tão grande que era... (eca!)

3- Eu devia ter uns 3 aninhos de idade, estávamos em um churrasco na casa da minha tia, eu minha prima entramos em casa para beber água, ela alcançava a torneira e eu não... ai ela foi e bebeu um copo d'água, eu pedi pra ela colocar pra mim e ela saiu... Quando olhei na pia tinha um copo cheio, sem pensar duas vezes virei o copo com vontade, já que estava com sede... no mesmo momento cuspi tudo de volta pra fora e comecei a chorar... Era um copo de 51 que alguém havia passado e deixado por lá!

4 - Um dia estava com a minha amiga e a natureza estava a me chamar... Ai passamos em frente a casa do meu amigo e resolvemos entrar para que eu pudesse fazer o numero 2! E assim foi entramos e fui ao banheiro... Fiz tudo como de costume, na hora que apertei a descarga disparou... Só que a água não levou, e ele ficou rolando conforme a água descia. Tive de chamar minha amiga, ela em gargalhadas tentou arrumar e não conseguiu, resultado, tivemos que chamar o meu amigo! Ele também não conseguiu... Em seguida a mãe e a vó dele chegaram e foram tentar arrumar a descarga com o meu "fruto" rolando de um lado para o outro... (imaginem minha cara)!

5 - Tive que dar um beijo na minha irmã na balada, para fugir de dois carinhas chatos que grudaram na gente.

6 - Tava no sitio descendo do carro quando um porco monstro (ele era quase do tamanho de uma vaca) começou a entrar dentro do carro, fui entrando de ré no carro, gritando igual uma histérica.

7- Estava no Habbis com a minha irmã e mais dois amigos, quando senti que precisava ir ao banheiro... Chamei minha irmã e fomos! Chegando lá reproduzi a cena do filme as Branquelas quando ela vai ao banheiro depois de ter consumido derivados de leite, ou então o padre do exorcista no filme Todo mundo em pânico... foi uma diarréia brava... (ai que vergonha!!!)

8 - Eu e minha amiga estávamos no ônibus e quando fomos passar pelo cobrador ficamos sabendo que o peço da passagem do ônibus havia aumentado, e nenhuma das duas tinha mais dinheiro a não ser a quantia certinha da passagem... Tivemos que pedir pro motorista parar e a gente descer!

9 - Um dia em casa brincando de copo d'água com minhas primas, inventamos de trocar a água por vinho... Resultado fiquei bêbada feito um gambá... Minha mãe teve de me dar banho frio e eu não conseguia ficar em pé nem para colocar a calcinha...

10 - Já sai correndo pelada do banheiro por conta de uma barata que entrou lá... (morro de medo e de nojo de barata)
Repasso para:

Aproveito para agradecer os selinhos:
Aline, adorei!!!

Aline e Ariana, obrigada, fico muito feliz com o carinho!!!!

Repasso para:

Breakfast at Tiffany

Busacando Sonhos

Mente Insana

15 comentários:

Curare disse...

Oiee nem preciso dizer que adorei não é?
Tbm tenho selinho pra vc!
Beijokas Flor!

Egon Henrique disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ganheiiii selinhooooooooooooo
\o/

valew patty ;D

gostei bastante ;************


vê se aparece :P

Castro Lisboa disse...

Risos!
Essas coisas todas já aconteceram comigo ou com gente bem perto de mim ^^
Risos...
O copo de cachaça então...

Ni ... disse...

Acho super engraçado ler estes meme... mandou bem moça linda... beijo e mais beijos...

Camila disse...

kldsjfapsdfhbasdihasdfjksadhr
CARAMBA hahahahhahaha
que loucuuuuura suas bizarrices hahah
A DO COCO FLUTUANTE FOI MELHOR
hahahah

beijo

Camila disse...

hahahaha mas foi uma loucuuuura isso eim!
askfhspofhasiur
EU RI TANTO QUANDO EU LI
hahaha foi muito corajosa eim! hahahha
beijinho

Anônimo disse...

passei e gostei do teu quem sou eu
gostei bué do vosso blog!

PS: tenho uma filha com o teu nome
lindo não é "Patricia"

pimentinhabm disse...

ah eu ri mt aki
kkk
e agente paga mico enssa vida hein!

pimentinhabm disse...

kk
eu ri mt aki !
agente paga mico nessa vida!
=*

Emely disse...

A tempos nao cirandava msmo...
estava dançando pelo caminho das Flores.


e aki sempre lindo e Doce
=)
Bjus

Ni ... disse...

Ahhh... tem mimo pra você, la nos meus rastros... rs...

Beijoooo

Aline Romero disse...

Hehehe
Confesso que ri e depois fiquei com dó...Que monte de experiencias traumatizantes!
"Muito obrigada" por passar pra mim...^^
Beijo!

Amanda disse...

Nosssa que bizarro essas coisas acho que não tenho muita coisa de bizarro não hehehehe
abraços

Anônimo disse...

por falar em selos... tem mais um pra vc lá no blog!! hehehehehe
passa lá!
beijos!

Anônimo disse...

é mesmo só tenho uma Patricia e já me dá muito que fazer.

beijo