domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz, assim...


Oh vida boa....
Apesar da minha vida estar bem bagunçada, estou feliz!
Andava com uma duvida, mas resolvi deixar o preconceito e as diferenças de lado e ser feliz!
No meu ultimo post, falava que queria alguém e não podia... Pois resolvi poder!!!
Se eu quero e ele quer, por é que não posso?
Posso sim, resolvi não deixar a felicidade passar, vou abraçá-la com toda a força...
Uma passadinha rápida apenas para contar as novidades e agradecer o carinho de todos vocês, que mesmo na minha ausência tem me deixado comentários cheio de carinho.
Essa semana tudo volta ao normal, volto a postar!!!

11 comentários:

Paz... disse...

Eu te disse... o importante é ser feliz!

bjos!

Emely disse...

ebaaaaaaaaa

pimentinhabm disse...

to voltando hj!!
jaja tnho noidads no meu cantinho!!
bjus

Salve Jorge disse...

Vai
Faz
Que a paz
Quem trás
É a gente
E se não sai
Amai
E sente
De daqui pra frente
Tudo há de ser diferente...

Anônimo disse...

boa sorte... fica bem!
beijos!

Camila disse...

Meniina eu adoreii o que li agora!
voce está feliz!
NÃO TEM NADA MAIS IMPORTANTE DO QUE ISSO!!

beijos

Paz... disse...

Paty, tem presente pra vc no Dialeto... =*

Curare disse...

Ah mulher resolvida!
To aqui com dedinhos cruzados, boa sorte ai!
Bjos!

Ariana Coimbra disse...

Ser feliz é o que interessa!

Tu sumiste flor!
Sentindo a sua falta la no blog!

beijo

Ana Luisa disse...

Ééééééééééééé!

Disse tudo: "resolvi poder!!!"
Podemos tudo, mesmo parecendo que não, vc pode tudo, basta permitir-se.
Muitas vezes os pensamentos contrários surgem, normal, somos humanos. Torço por vc. Permita-se!

Beijos.

pimentinhabm disse...

viu como vale a pena se entrega!!
=*