terça-feira, 10 de março de 2009

Devolve moço!

Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa, uma diva de beleza
Escolha o que quiser

Mas ande logo, vá depressa
Nem se atreva a pensar muito
O meu universo ainda despreza
Quem não sabe o que quer

Meu coração eu pus no bolso
Mas apareceu um moço
Que tirou ele dali
Não, isso não é engraçado
Um coração, assim, roubado
Bate muito acelerado

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração no bolso

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração no bolso
(Ana Cañas - Devolve Moço)
*Você surgiu de repente na minha vida.
Quando me dei conta você já tinha roubado meu coração pra você!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, amei...
:)

Anônimo disse...

Belas palavras, e pelo que percebi, bem pertinente também!
ehehehehhe
obrigado por aparecer, tava sentindo sua falta!

Beijos!

Emely disse...

Pois eh nunca mais cirandamos... nem voce la nem eu aqui....=P

eu adoro essa musica tambem
=*

Egon Henrique disse...

Devolvo nada não mano u.u

o que é meu é meu :D \o/

bjos ;*

Anônimo disse...

Lindo... Linda SAUDADES!