terça-feira, 3 de março de 2009

Razão x Coração

Hoje acordei consumida por uma dúvida imensa...
Sabe quando você quer fazer uma coisa, mas seu coração esta apertado parecendo tentar te avisar de que você pode sair machucada de tudo isso?
É exatamente assim que me sinto hoje.
Tenho vontade pagar pra ver, deixar acontecer, ver ate onde tudo isso vai dar.
Porém meu coração continua apertadinho...
Sempre fui do tipo de pessoa que prefere o risco a duvida, mas hoje tenho um sentimento diferente dentro de mim... Realmente existe um medo de sair muito machucada.
Porem tenho a sensação de que se não tentar posso estar perdendo tempo.
O que fazer ser cautelosa e seguir o que me coração diz, e ficar pro resto da minha vida na dúvida de como teria sido ou me jogar e deixar a vida agir por si só sem medo de tentar???
Ai ai juro que não sei!

Um comentário:

Curare disse...

Eu costumo muito seguir o coração, e olha que qebro a cara muitas vezes. Mais acredito que é bem melhor a gente se deixar levar por ele, pq assim a gente vive mais os momentos. E errar? É humano, faz crescer e quem é que nunca quebrou a cara e não conseguiu dar a volta por cima? Todo mundo dá né.
Bjos!