sábado, 6 de junho de 2009

Se eu fosse... eu seria...

Se eu fosse um mês, eu seria Outubro
Se eu fosse um dia da semana, seria a Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria a Noite
Se eu fosse uma direção, eu seria em Direção ao Mar
Se eu fosse um esporte, eu seria a Natação
Se eu fosse um divertimento, eu seria Reunião de Amigos
Se eu fosse um gesto, eu seria um Carinho

Se eu fosse um momento, eu seria de Meditação

Se eu fosse um líquido, eu seria a Chuva de Verão

Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria o Diamante

Se eu fosse uma árvore, eu seria um Sacambu

Se eu fosse uma flor, eu seria uma Orquídea

Se eu fosse um instrumento musical, eu seria um Violino

Se eu fosse uma cor, eu seria o Verde

Se eu fosse um sentimento, eu seria a Felicidade
Se eu fosse um tempero, eu seria a Pimenta
Se eu fosse um animal, eu seria um Cachorro
Se eu fosse uma fruta, eu seria o Morango

Se eu fosse um livro, eu seria escrita por Luís Fernando Veríssimo

Se eu fosse uma personagem, eu seria a Vampira (X Man)

Se eu fosse uma comida, eu seria uma Pizza


Se eu fosse um lugar, eu seria Fernando de Noronha
Se eu fosse um objeto, eu seria um Computador
Se eu fosse um filme, eu seria Cidade dos Anjos

2 comentários:

Flavia Oliveira disse...

Olá Patrícia!
Parabéns pelo blog! É lindo e apaixonante! Achei a descrição do seu perfil ótima! Rsss....
Escreva sempre!Bjs!

Emely disse...

Bom gosto neh

=)