quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Qual a receita para DESAMAR alguém?

É difícil perceber que eu ainda amo você!

Por que eu sei que nosso amor se tornou impossível, depois de tudo que aconteceu. Mas meu coração vibra quando vejo que você ainda me liga que você também sente a minha falta.

Eu sei que não devia te amar, foi muito grave o que aconteceu... mas meu coração ainda não entendeu isso!

Sinto falta daquela pessoa carinhosa, atenciosa, que fazia tudo para me agradar, companheirão de todas as horas.

Agora tenho duvidas de quem você realmente é. Será que você é essa pessoa boa, carinhosa por quem eu me apaixonei ou é a pessoas de má índole, que engana e usa as pessoas?

Independente de quem você seja de verdade, meu coração ainda te ama e sente sua falta. Mas minha cabeça sabe que o melhor para mim é ficar bem longe de você e esquecer que te conheci um dia.

Um comentário:

Débora Loureiro disse...

Minha situação!!! dificil