quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Lágrimas VS Sorriso


Uma lágrima…


Uma lágrima rola na minha face e solta um segredo. Uma, duas, três… rolam no silêncio da minha própria companhia. Elas constroem os muitos dias cinzentos que os meus 23 anos já conheceram. Elas representam o lado obscuro da minha existência. Elas são uma parte de mim.


Um sorriso...


Um sorriso se esboça na minha cara. Não é um sorriso lindo nem marcante, mas é uma dádiva. Ele representa os dias mais alegres, mais vivos que já tive o prazer de viver. Ele faz parte dos momentos que jamais quero esquecer. Ele deixa saudades quando instintivamente substituído por uma lágrima. Ele é o meu grande objectivo nesta vida.Busco o sorriso que me foi roubado e que outrora me havia sido ensinado.


3 comentários:

Curare disse...

Uma lágrima e um sorriso, enTão esta lágrima é de alegria nao é???
Bjos querida!

Anne disse...

Acho que a gente só pode perceber a beleza do sorriso pq existem as lágrimas... além disso, lágrimas tb são derramadas em momentos preciosos, momentos de emoção pura! Tenho certeza que vc vai reencontrar logo o seu sorriso perdido e, quem sabe, descubra aqueles maiores e mais brilhantes?
Bjos, lindinha!

Jana disse...

pq depois da tempestade sempre vem o sol!

beijos