quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Complicado


Sempre achei meio engraçado o fato da gente quase sempre se apaixonar pela pessoa "errada".
Quantas vezes já não aconteceu com você ou com as amigas (o) de estar completamente apaixonada por alguém e esse alguém não dar a mínima, mas ai você fica sabendo que tem uma terceira pessoa que é apaixonado por você, só que dessa vez é você que não da a mínima???
Pois é comigo já aconteceu varias vezes... e acho que esta acontecendo de novo!!!
Hoje estava conversando com um amigo que esta passando exatamente por esse caso e comecei a analisar e ver que não estou em uma situação tão diferente da dele não.
Desde que conheci essa pessoa sempre soube que nunca ficaríamos juntos, porem me encantei com ele no primeiro momento; O tempo foi passando e fui percebendo que ele esta em outra, a outra esta em outro e eu to na dele... (confuso neh) rs
Também não tinha como não gostar dele, alem de lindo é carinhoso, atencioso, divertido...
Ai ai como fui deixar isso acontecer?
Pra piorar a situação percebi que tem alguma coisa de errada, eu gosto dele, ele gosta da outra, a outra gosta de outro... Mas pera ai, quem gosta de mim???
Ai meu Deus, ninguém... ninguém gosta de mim!
Que situação complicada essa a minha.
Parece que tenho faro pra complicação... eh pessoa que gosta de sofrer viu!
Vou ver se crio coragem e canto essa musica pra você...


"Se eu fosse algum rei, fosse teu Senhor
Eu proclamava, a tua boca um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário...

Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...

Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor..."

(Max Viana - Canções de rei)

4 comentários:

Jana disse...

fala pra ele, melhor saida, pelo menos não fica naquilo "eu n fiz nada"

Beijo

By Ana D disse...

ahhhhdesde q o mundo é mundo que a gente pena pra se acertar rsrs....Calma ! rsrs

Anne disse...

Mas vc pode ter certeeeeza que alguém gosta de vc tb...a vida é assim mesmo, essa eterna corrente...rs
Concordo com a Jana sobre o falar pra ele...é o que eu faria, pq sempre preferi o sim ou o não ao talvez quem sabe...
Manda ver mesmo, estarei aqui na torcida!!!!!!! Bjoss

Curare disse...

É a vida, é bonita , e é bonita!
Menina ja tentou mostrar pra ele que você gosta dele?
Pelo menos se não adiantar, você parte pra outro!
Bjos!!!!!!!