segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Assim sou...


♥ Não sei amar pela metade...
♥ Não sei viver de mentiras...
♥ Não sei voar com os pés no chão...
♥ Sou sempre eu mesma!!!
♥ Mas com certeza não serei a mesma para sempre...
♥ Já acreditei em amores perfeitos...
♥ Já descobri que eles ñ existem...
♥ Já amei pessoas que me decepcionaram...
♥ Já decepcionei pessoas que me amaram...
♥ Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns...
♥ Outras vezes falei o que pensava e magoei outros...
♥ Já fingi ser o que não sou para agradar uns...
♥ Já fui o que sou e desagradei outros...
♥ Já liguei para quem ñ queria...
♥ Apenas para não ligar para quem realmente desejava...
♥ Já chamei pessoas próximas de "amigo" ...
♥ E descobri que não eram...
♥ Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada...
♥ E sempre foram e serão especiais para mim...
♥ Não me dêem fórmulas certas...
♥ Porque eu não espero acertar sempre...
♥ Não me mostre o que esperam de mim...
♥ Porque vou seguir o meu coração!!!
♥ Não me façam ser o que eu não sou...
♥ Não me convidem a ser igual...
♥ Porque sinceramente sou diferente!!!

Um comentário:

By Ana D disse...

Temos tantas semelhanças e ao mesmo tempo cada ser humano é um mundo, um universo de mistérios...