terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quero Tudo de Novo


Quero tudo de novo.

Não quero me contentar com menos.

Quero constantemente borboletas voando no meu estômago... coloridas, grandes, pequenas, em bando...

Quero espécies comuns e raras...

Muitas, incontáveis...

Não posso aceitar menos que isso para minha vida...

Não nos contentemos com menos que isso...

Quero perder o chão, ficar tonta, sentir o coração na boca quando o telefone toca, quando me vem um sinal qualquer da presença do outro...

Quero ver o dia nascer, amanhecer vendo voar as borboletas que moram dentro do meu estômago...

Sentar naquela mesma ponte de madeira, lá na serra,vendo o riacho correr lá embaixo, completamente entorpecida...

Não sei viver sem essas sensações... sem elas não tenho VIDA.


(Renata Tum)

Nenhum comentário: