domingo, 27 de janeiro de 2008

Por que amar é tão complicado assim???


Gosto e gosto muito, isso não vem de ontem pra hoje não! Já venho gostando faz um bom tempo.
Porem nunca comentei nada com ninguém e nem deixei escapar algo que me pudesse “incriminar”.

Mas de uns dias pra cá esse sentimento vem ganhando força e tamanho, começou a ficar quase impossível mante-lo dentro de mim, já que sou tão pequena e o sentimento tão grande!
Com esse crescimento repentino começou também meus problemas...
Tenho vontade ficar próximo a ele o maior tempo possível, ouvir sua voz (e olha que nem se paresse com voz de galã), sentir sua mão tocar a minha, os carinho que ele me faz, dar risada (amo homens que me faz rir), enfim queria, te-lo!
Porem sei que isso nunca acontecera.

Temos muitas diferenças, ele me vê como eu nunca deveria ter deixado de vê-lo, apenas como amiga, eu to em uma fase da vida e ele esta em outra...
Mas o que posso fazer se minha cabeça sabe disso, mas meu coração teima em não aceitar?
Todos os dias digo a mim mesma: “Isso é apenas um amor platônico”, mas quando estou ao lado dele esqueço tudo que ensaiei a semana inteira...

Ai fico assim sem saber o que fazer. E essa historia eu já conheço, não quero meter os pés pelas mãos novamente, não quero sofrer, não quero te perder!
Mas sei que isso é inevitável.



Queria tanto te dizer...
Dizer o quanto gosto de você...
Dizer o quanto quero você...
Dizer o quanto quero o seu abraço...
Dizer o quanto quero seu beijo...
Dizer o quanto quero seu carinho...
Mas vejo, que não posso lhe dizer nada...
Não posso gostar de nada em você...
Não posso querer nada em você...
Não posso, não quero???
Gostaria de poder...
Para poder mostrar o quanto quero você...
Do jeito que vier...
Do jeito que quiser...
Simplesmente você...
De rosa, branco, azul, amarelo ou laranja...
Quero você da maneira que achar melhor...
Da maneira que preferir...
Da maneira que irá se manter presente em mim...
Simplesmente, te quero...
Mas não posso te querer!!!

4 comentários:

Priscila disse...

"...Mas não posso te querer!!!"
Pode e como pode! Se tem alguma coisa que nenhum ser humano pode interferir é no nosso sentimento! Linduuuuu o que escreveu! Mas o melhor é você se liberar ou melhor libertar desse "não posso", fica remoento tudo!
VOCÊ PODE!

Bjinhosssss adoro-te

Patrícia disse...

Respondendo:
Sera que posso mesmo???
Sei que um amor platonico, posso mesmo... pois so eu vou estar amando!
Mas não é isso que quero, quero amar e ser amada!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi querida sei bem o que é isso, e me contento com as migalhas que me são dadas, tipo a do baile a fantasia.
O amor deveria ser algo que não fizesse sofrer não é?
Sobre o comentário da Priscila, interferir no que o outro sente é complicado, a gente tenta né, mais nem sempre consegue.
Beijos

Anônimo disse...

Esquece , amor não existeeeee!
E se esse "cara" souber , vai te fazer de besta ..
Se ele gostasse de você já havia falado com você ,mesmo ele não sabendo , mas pelo visto : ELE NUNCA TE NOTOU ! Você é invisível garota , cai fora , amar não é futuro não , é azar !