sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Você me faz ouvir uma foz dentro de mim gritando: VOCÊ AINDA ESTA VIVA!!!


Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem


Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem


Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais


Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem


Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor


Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Acho que essa musica traduz o que sinto quando te tenho perto de mim...

4 comentários:

Priscila disse...

Se te faz tão bem, não tenha medo de viver.... Não se iluda, mas viva...
"Não tenha medo, não tenha medo... Você me faz, você me faz tão bem"

ARRISQUE-SE!

Bejinhosss
Pri =)

Anônimo disse...

Oiee que lindo post, esta musica é maravilhosa, e eu tenho que concordar com vc que amar faz bem, apesar das burrices e tudo mais, amar é bom demais!
Beijos!

Anônimo disse...

Boa pergunta Patricia, rsrs olha que eu to começando a acreditar que as discretas e fofas, não estão com nada huahuahua Beijos!
Ahhh e não posso deixar de comentar a frase do post abaixo,(Negar uma paixão é muito mais louco do
que aceitá-la dentro da gente), amei! Disse tudo!

Por mais louca que seja uma paixão, a gente tem mesmo é que se jogar. Beijos guria!

Bárbara Lemos disse...

Boa escolha de música. Belo post.

Fico feliz que tenha gostado do novo visual do blog. Estava enjoada do antigo.

Beijo meu.