quinta-feira, 8 de maio de 2008

Agora me diz, o que faz você feliz?

O que faz você feliz?


A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo?

Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
ou será um choro que te faz feliz?
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.

O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?

(Comercial do pão de Açúcar)

Coisas que me fazem feliz...

Pessoa inteligente e divertida, banho quente no inverno, jeans, sorvete de morango, blusinha preta, tomar banho de chuva, ouvir música, beijar na boca, dormir com 2 travesseiros, dias de chuva e frio ficar em baixo do edredom, esmalte jabuticaba, chocolate, bicicleta, Internet, ouvir, escrever, Marisa Monte, rir até chorar com os amigos, cidade dos anjos, os amigos, DVD, dormir tarde, orquídeas, azul, sol, Ashton Kutcher , sábados, Killie, ceu estrelado, dormir até tarde, viajar, dirigir, praia, Nicolas Cage, amar quem me ama, fanta uva, tagarelice, minha família, cachorros, concluir uma tarefa com sucesso, animais, perfumes doces, tennis, Paulo Coelho, salmão com alcaparra, Fernando Pessoa, Trident de melancia, ser ouvida, noites sem sono mas com recordações, minha profissão, O Teatro Mágico, céu azul, SMS na madrugada, lado a lado, dormir de meia, suco de cenoura e laranja, ler, cafuné, batom cor de boca, Jack Johnson, por do sol, brigadeiro de panela, bom humor, abraços demorados, emotividade....



Agora me diz,
O que faz você feliz?

10 comentários:

Me, Myself and I disse...

Tive que postar aqui , desculpa a invasão , mas acho esse comercial e a música um show .
Me faz feliz descobrir gente nova , de conteúdo , com expectativa de uma Vida melhor a cada dia , a felicidade para mim está nas coisas mínimas , no bom-dia , no sorriso fácil , nas risadas ainda mais .
Felicidade é um pouco de tudo , é renascer , pintar um quadro em branco com tintas fortes , fazer poesia do nada e ao nada agradecer por tudo .
Obrigado por ser assim , sensível como poucos são .
Beijo

Ni ... disse...

São tantas coisas...
Mas amar e ser amada é a primeira de todas... rs
Ter amigos sempre por perto... e se for com uma panela de brigadeiro no colo então... ulalaaaa... perfeição... rs...

Gostei muito do seu cantinho...
Beijoooo

Aline Romero disse...

Me faz feliz tomar chuva, dias frios, pipoca, amigos, amores, sonhos, boas histórias... E encontrar blogs como esse.. Me dão esperança de que a internet tem vida inteligente! =D
Lugar legal..^^
Bj!

Clareana Arôxa disse...

um bom samba me faz feliz.

E volta por lá quando quiser, serás bem-vinda.
beijo!

Anônimo disse...

Me fazem feliz a risada dos meus enteados, o sorriso do meu marido, ensinar, aprender, fazer amor, rir, viver.

Camilinha disse...

tudo muito simples, se for ver...
então, vamos lá! vamos ser feliz!!!

beijos daqui..

Egon Henrique disse...

hehehehe obrigado pelo comentario.
pois é eu não estou apaixonado, ja nem sei o que é mais isso, faz muito tempo mesmo que não me apaixono :)
mas não sei por que, sempre que vou escrever no blog, ou em algum papel, sempre sai algo com amor, carinho, ternura. acho que eu tenho falta disso, ou tenho muito pra dar e ninguem quer, não sei :)

mas agradeço pelo comentario. espero que volte sempre :)

Michele disse...

Oi, Patrícia!

Que blog mais gostoso de se ler o seu! Sem contar que é muito "fofo"!

Adoro essa propaganda! E o que me faz feliz, acredite, são as coisas mais simples, as mais comuns... um bombom pela lembrança, um telefonema pela saudade, filme com pipoca deitada no colo do meu amor, família reunida no almoço de domingo e por aí vai...

Beijos, moça!
Boa noite fria!

disse...

Sentir o cheiro da chuva caindo n grama já é o bastante...
Bom,adorei seeu blog..lindo o teexto!

Beiijo.

pimentinhabm disse...

te linkei no meu blog
volte sempre q desejar!
bjs