quarta-feira, 14 de maio de 2008

SONHOS também nos realizam...


Desejava subir em uma nuvem e sair voando por todo aquele céu azul.
Mas achava isso impossível, como alcançaria todo aquele céu azul?
Pensava que se tivesse asas estaria cada dia em um lugar, mas como não nascera um anjo, não tinha como realizar seu desejo...
Às vezes chegava a pensar: “pare de pensar nisso, é impossível”. Mas naquela noite antes de dormir ficou pensando em como seria se pudesse... e adormeceu!
Na manha seguinte ao abrir os olhos sorriu, pois havia realizado seu desejo, tinha voado.


"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não quere-las...
Que tristes os caminhos, se não fora.
A presença distante das estrelas!"
(Mario Quintana)

7 comentários:

Me, Myself and I disse...

Sonhar é livre , sonhar com a intensidade das estrelas , e com a vibração do Amor , é quase um fato real .
Nada é inatingível, temos o tamanho de nossos sonhos.
Beijo

Camilinha disse...

Enquanto há sonhos, há vida...


beijos daqui...

Me, Myself and I disse...

Patricia ,fique a vontade pode linkar e desfrutar do que quiser lá do meu canto , mas lembre-se sempre de deixar pérolas quando passar por lá ..eheheh.
Beijo

Curare disse...

Sonhar, sonhar e sonhar, e voar alto ...
Minha querida, podemos e devemos sonhar e voar alto em nossos sonhos.
Beijo grande!

Michele disse...

Não somos nada sem sonhos, sem esperança. Conversei sobre isso esses dias mesmo com meu noivo. A falta de planos, desejos (ainda que quase surreais) denota a falta de perspectiva, a ausência da urgência em se viver a vida. Eu tenho vários sonhos, uma coleção! Corro atrás dos possíveis e continuo admirando os mais distantes. Quem sabe um dia eu consigo alcancá-los também?


Beijos todos, moça!

Anônimo disse...

pois sonhar ..muito bom e saber que eles são possíveis fica ainda melhor...
Já parou pra pesar que nós seres humanos podemos tudo...!
um xerO!

Michele disse...

Oi, Patrícia!

Muito obrigada pelos "parabéns" e pelas palavras! Tenha certeza que seu "noivo" já está a caminho. É vc menos esperar e pronto: está no altar! Palavra! ;P

Já te linkei também! Assim fica mais fácil visitar o seu cantinho!

Beijos todos, moça!
Mi