sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eh saudade, que bate no meu coração...


Hoje estou em um daqueles dias, "sei la"!
Não estou feliz, mas tambem não estou triste...
Estou nostágilca!!!


Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor

De te arrancar suspiros, fazer amor

Tô com saudades de você, na varanda em noite quente

E o arrepio frio que dá na gente

Truque do desejo

Guardo na boca, o gosto do beijo.

Eu sinto a falta de você, me sinto só

E aí?

Será que você volta?

Tudo à minha volta é triste

E aí

O amor pode acontecer de novo pra você

Palpite

Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva

Do calor da minha pele, da língua tua

Tô com saudades de você, censurando o meu vestido

As juras de amor ao pé do ouvido

Truque do desejo

Guardo na boca, o gosto do beijo

Eu sinto a falta de você, me sinto só,

E aí?

Será que você volta?

Tudo à minha volta é triste

E aí

O amor pode acontecer, de novo pra você

Palpite
(Vanessa Rangel - Palpite)

16 comentários:

Egon Henrique disse...

To com saudades de vocÊeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hehehehe

HOJE VOCÊ ESTA ASSIM SEILA NÉ PATY???
:P foi simbora do msn e nem deu tichau pra eu =/

sobre a musica.

Saudades são boas de mais, mesmo sendo saudades tristes, mas é sempre bom quando menos espera vem aquele aperto, sendo saudade de alguém que ja se foi para o paraiso. ou para outro lugar.
eu gosto de ter saudades, ainda mais quando estou escutando uma muisca, que eu fico sozinho, pensando, as vezes chorando, e depois de bastante choro, vem o alivio, que é melhor ainda.

Bjão querida ;*****

to com saudade de você debaixo do meu cobertor. UIIIIIIIIiiii ;)
saiudhsiaohduidsa

Me, Myself and I disse...

Saudade é sentimento pequeno dentro de uma grandeza desforme . É sempre o sinal mais evidente de que se está vivo .
Ninguém tem saudade do que não gosta ou do que nunca perdeu , por isso sinta sempre é assim que passa de fase .
Um beijo forte

Camila disse...

saudade dói um pouquinho... mas pode doer um montão, também... é igual fogo: controla-se. mas um descuido e bum... faz um enorme estrago!!!

eu também tenho saudade de algumas coisas... e quando ela começa a formigar dentro do peito, eu respiro fundo penso intensamente na "coisa", sorrio e sigo em frente!!!
fazer o que, né?!

beijos daqui...

Emely disse...

Quando estamos em pAz e Bom sentir SAudade!

=* PAz
Bjokas

Bárbara Lemos disse...

Ah, a saudade... tão cruel, tão arrebatadora, tão dolorosa. Queria não sentir tanta saudade. Queria sentir mais presença.

Beijo meu.

Ariana Coimbra disse...

Adorei teu blog!
Bem legal!

Beijo*

Castro Lisboa disse...

Melhoras

Anônimo disse...

Eeeeee saudade...
É muito bom sentir saudade, se temos saudade é porque foi bom, teve sentimento!
A saudade so é ruim quando existe sofrimento, mas não me parece seu caso!
Blog lindo!
Beijos

Aline Romero disse...

Ai,ai... Snetir saudades é bom. Prova que existe algo que se quer recordar, né? Um passado feliz, uma boa lembrança...
Enfim.
Adoro essa musica!
E adorei a escolha...
Bjo!

Camila disse...

Tão doooce vir aqui!
hahahahahah

e essa musica! NOOOOSSA EU HAVIA ESQUECIDO DELA!
e ela é tão linda!

beijão

Michele disse...

Lembro dessa música de quando eu tinha uns 13 ou 14 anos! E eu amava, cantava horrores. Foi a época do meu primeiro-grande-amor-até-amanhã! hahahaha

Tem dias que a gente está mesmo sei-lá! Mas passa. E a nostalgia algumas vezes até nos cai bem! :)

Pat, tem um mimo pra vc no meu blog, pegue lá e fique feliz! :P


Beijos todos e boa semana!

Ni ... disse...

Estou me sentindo desta mesma forma... até estava cantarolando esta música antes de entrar aqui... rsrsr...

Linkei vc tb moça... beijooooooooo

Curare disse...

Aiai sei bem que é isso.
E este musica é tudo de linda!

Bjossssssssssss

Dayane Carmona Poeta disse...

Eu sei bem como é se sentir assim.
Adoro essa música :) Beijos & volte sempre :*

T disse...

Saudade é um ótimo e um péssimo sentimento ao mesmo tempo.
Sentir saudade é bom, porque se gosta e mostra que alguém deixou algo bom. Porém aperta o coração, dá tristeza, vontade de chorar.
Pra falar a verdade eu queria ser imune a saudade. :~
Adorei aqui flor!
beijo

Clareana Arôxa disse...

descansei bem, menina!
tô pronta pra outra!

beijo!