terça-feira, 20 de maio de 2008

Faça a sua Lista



Faça uma lista de grandes amigos,

quem você mais via há dez anos atrás...

Quantos você ainda vê todo dia ?

Quantos você já não encontra mais?

Faça uma lista dos sonhos que tinha...

Quantos você desistiu de sonhar?

Quantos amores jurados pra sempre...

Quantos você conseguiu preservar?

Onde você ainda se reconhece,

na foto passada ou no espelho de agora?

Hoje é do jeito que achou que seria?

Quantos amigos você jogou fora...

Quantos mistérios que você sondava,

quantos você conseguiu entender?

Quantos defeitos sanados com o tempo,

era o melhor que havia em você?

Quantas mentiras você condenava,

quantas você teve que cometer ?

Quantas canções que você não cantava,

hoje assobia pra sobreviver ...

Quantos segredos que você guardava,

hoje são bobos ninguém quer saber ...

Quantas pessoas que você amava,

hoje acredita que amam você?


(Oswaldo Montenegro)
--------------------------------------------------------
Gente olha que fofura!!!



Ganhei da queridissima Michele.
Meu primeiro selinho...
Fiquei muito feliz!
Aproveito pra repassá-lo agora mesmo!

Um Sonhador - Buscando sonhos

13 comentários:

Camila disse...

E essa minha lista não teria fim!
ela seria imensa que nem aquelas cartas de rolo hahahahaha


beijo

Egon Henrique disse...

EU GANHEI SELINHO

TAN TAN TAN TAN TAN TANNNNNN

EU GANHEI SELINHO

TAN TAN TAN TAN TAN TANNNNNN

MAS OLHA SÓ, MAIS UM SELINHO PRO MEU BLOGUEZINHO AINDA MAIS QUANDO É ESPECIALZINHO ASSIM COMO O SEUZINHO

KKKKKK PORRA QUANTO ZINHO ;)


PATIIIIIIIIIIIIIIIIII
OBRIGADO QUERIDA, SÃO POR ESSAS E OUTRAS, QUE TENHO PRAZER DE ESCREVER PRA MIM, E PRA GALERA QUE ME LÊ SEMPRE, FICO MUITO CONTENTE MESMO DE TER PESSOAS TÃO ESPECIAIS, QUE PENSAM BASTANTE, E QUE COMPARTILHAM DESSES PENSAMENTOS, MUITAS DAS VEZES, ALEGRIAS VIVIDAS E SONHOS POR VIR, VIVENDO E APRENDENDO, VIVENDO E COMPARTILHANDO, VIVENDO E ENCONTRANDO ALGUMAS POUCAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE AINDA EXISTES ;)

AQUELE ABRAÇO QUERIDA,
BEIJINHOS E CARINHOS SEM TER FIM

Camila disse...

se Deus quiser meu tio melhorará!
estou rezando aqui!

E os homens realmente.. eles reclamam que está demais mas dai sentem falta!! E se comportam da msma forma que reclamaram...

VÁI ENTENDER NÉ!!!

Egon Henrique disse...

existem*

Egon Henrique disse...

aff a camila ai atrapalhou eu :(

eu ia me CÓRRÉGIR :(

Emely disse...

AI Que LInda
Adorei O presente...fico muito feliz Mto mesmo de POder t dar as Maos na Ciranda das Palavras!!!
vc Encanta!
e esse cantinho ja eh um dos meus preferidos *

=*BjuSorrisos com mto carinho!
=)

Camila disse...

AAAAAA QUERIDA OBRIGADA POR SE PREUCUPAAR!

ele já melhorou e ligou pra minha mãe dizendo que está indo embora...

obrigada pelas palavras..xD

beijo

Emely disse...

Eh estou tentando aprender Sozinha ...apesar de estar bem dificil.

=* Bjus Menina Doce

Michele disse...

Ai, Pat, sabe que bateu uma ligeira depressão pós lista agora? hahaha Sério, lembrei da infinidade de amigos que nunca mais vi! Uns porque se mudaram, outros porque simplesmente quando terminou uma determinada fase em que convivíamos juntos, perdi o contato. Se bem que, pra ser bem sincera, aqueles que realmente importam, estão e m minha vida até agora! Minha amiga de infância mesmo, que cresceu jogando bola na rua a levando meus bilhetinhos por super-pop do 3º colegial (quando estávamos na 8ª série), será uma das minhas madrinhas de casamento, veja só! :)

Se eu soubesse que esse era seu primeiro selinho, teria te dado os outros quatro que indiquei noutra vez! Tem gente que ganha e não coloca, né? E nos conhecíamos há pouco tempo, enfim! Seu blog é fofo, bom de ler, vc é querida, e por mim, vc tem a indicação dos 4 anteriores. É só pegar por lá! hihihi


Beijocas!

Camila disse...

aaaaaaaaaaaaaa hahahhahahha
graças a Deus ele já melhorou!!

OBRIGADA PELA FORÇA

Camila disse...

Ah estava eu sentada no sofá da sala e minha irmã assistindo né!
fiquei assistindo também, só depois que lembrei que o pc estava em casa! hahahahha

SIM SIM MEU NAMORO TÁ TUDO LINDO! =]

beijo

Anônimo disse...

interessante seu blog...arrumadinho...pretendo retornar mais vezes...heheheh


beijosss

"A luz que brilha na escuridão" é o novo post do Blog do Lelis, acesse: www.fabiolelis.blogspot.com

Curare disse...

Minha linda fico feliz pela indicação. Agradeço de coração!
Vim aqui deixar um beijinho!

Bom fds!