quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mais presentes...

Gente quando a querida Michele, ficou sabendo que o selinho indicado ontem havia sido meu primeiro, acabou me dando mais 04 presentes!!!


Obrigada, fiquei mto feliz!!!



Assim ja aproveito para repassar...

Emely, que assim como eu, ganhou o primeiro selinho!

Camilia, esta sepre presente em meu blog!

Michele, quero devolver o selinho "Blogueiros que sabem comentar", ja que vc se faz presente em meu blog e deixa sempre um comentario cheio de carinho!!!

Aline Romero, tem um blog lindo e cheio de estilo, o qual do uma passadinha todos os dias!

Ni, é um dos blog que visito todos os dias, alem de ser lindo e poetico

OBS: Quem ja tiver um desses, sinta-se homenagiado!

17 comentários:

Camila disse...

aaaaaaaaaaaaaii eu ganhei 4 selinhos de uma vez!?!?!?!?!
ebáááá fiquei muito feliz muito muito muitoo

AGORA É SÓ EU APRENDER A POR LINK BONITINHO QUE NEM VOCE FEZ PRA EU REPASSAR OS SELINHOS!

e sim, é ótimo ajudar os outros.. EU SOU VICIADA NISSO SABIA

Emely disse...

Vc me Encanta ....ME faz Sorrir!
Mto Obrigada e Sinta o Mesmo CArinho!

=*BjuSorriso

Camila disse...

aaaaa tá tá eu só ganhei o segundo
ahhahahahah

ENTENDI

eu sou um pouco (*muito vai) lerda!
=]

Patrícia disse...

Camila, vc entendeu certissimo!
São os 04 selinhos!!!
Beijos querida

Emely disse...

entao ....mais PAz e Mtos Sorrisos MUlticores!
=*Bjus Flores e Cores

Camila disse...

viu eu disse que eu era devagar..
EBÁÁÁ EU APERENDI EU ACHO, LOGO MAIS EU FAÇO UM POST LINDO REPASSANDO PARA MEUS QUERIDINHOS! =]

E DESCULPA TER CONFUNDIDO O SEU BLOG E NÃO TER LEMBRADO O SEU NOME
HAHAHAHA mas depois eu arrumei lá!
E A ORDEM DOS FATOS NÃO ALTERA O RESULTADO LADSKHFAPOSIRUD
PELO MENOS NÃO SE FALANDO DO NOME DO SEU BLOG! =]

BEIJO

Camila disse...

obrigada pelos 4 selinhos =]

Egon Henrique disse...

hahahaha

GANHEI QUASE TODOS DESSES AI DA MICHELE TBM KKKKKKKKKKKK

E GANHEI PRIMEIRO LERU LERU :P


ei

eu to sempre presente aqui tbm tchê -.-'

bah fala serio em, me maguo :(
kkkkkkkkkkkk

brincando querida...


pra galera que foi homenageada, parabens ai \o

disse...

haa,parabeens!
:P
Seu blog é mesmo muuito bom,viu?!

Beijos.

Michele disse...

Oi, querida!

Ai, muito obrigada por me repassar o selinho! Adorei, viu? :)

Sim, sim, trabalhar em hospital, lidar com pessoas em geral, sempre nos garante surpresas - algumas muito boas, outras nem tanto mas, sem dúvida, é um constante aprendizado!

Minha avó está melhorzinha, sim! O médico suspeita que os tombos frequentes dela são sequela de um traumatismo cranioencefálico que ela teve há 5 anos, mas ela irá fazer outros exames para confirmar de onde vem essa ausência de equilíbrio! Obrigada pela preocupação! :)

Beijos e ótimo feriado! Ou vc está de plantão? hihi

Ni ... disse...

Nossa, estou aqui com um sorrisão me sentindo... rsrs...

Obrigada!!!!!!!!!

Vou colocar lá felizinha por ter mais 4 selinhos...

Beijooooooo

Unknown disse...

Que lindo os selinhos e volte sempre ao meu mundinho :*

Castro Lisboa disse...

Risos, o mundo virtual nunca muda!
Lembro-me desses "selos" da époa que comeei a "blogar" lá por volta de 2003, muito tempo não?
Boa forma de enlace entre os blogs...
A propósito... estou te linkando ao meu.

Ariana Coimbra disse...

Parabéns pelos selos!

Adorei seu blog!
Mto legal!

Beijo*

Júnior Creed disse...

sempre mto bom ganhar selinhos porque indicam que além de gostar do que escrevemos, ainda nos presenteiam com mimos que ficar gravados para a eternidade. achei mto lindo o seu blog, o texto das listas é lindo e eu lembrei que minha irmã comprou o dvd do oswaldo montenegro, e eu vou ver mais tarde, se bemq ue já amo a canção Léo e Bia. beijo grande, menina!

Aline Romero disse...

Ahh!!
Eu tbm só tinha ganho um selo...E agora voce vem e me passa 4 de uma vez!!
Obaaaa!
Brigadão!
Devidamente agradecido e linkado lááááá no Notas...
Bjo!

Anônimo disse...

Parabéns pelos presentes, menina!

Beijos.