quarta-feira, 4 de junho de 2008

Completamente, enjoada de tudo!

To cansada, enjoada, insatisfeita...
Sabe aqueles dias que você esta com vontade mudar tudo, vontade deixar tudo diferente?
To assim esses últimos dias! Já tente mudar muita coisa, inclusive o layout do blog, mas nada fica como eu quero...
Vou continuar tentando ate ver se acho algo que me agrade!!!


- MIMOS:

Quero aproveitar e agradecer a Aline, pelo selinho que ela me deu!
Fiquei muito feliz! Obrigada...
Como de praxe quero repassar para alguns blogs queridos!
Ni, Camilinha e Emely.

13 comentários:

Camila disse...

ai, Patrícia! Obrigadíssima pelo selo! Adoro receber carinhos assim, de gente que a gente cativa de dentro pra fora! ... e é cativado também, lógico!

Quanto ao seu estado de espírito atual, nem preciso dizer que você não é a única favorecida dessas pequenas nuvens negras que largam trovões em nossas cabecinhas lindas... o certo: vai passar! vai lá, compra uma banana-split (sem culpa) e toma todinha...hehe


beijos daqui...

Emely disse...

E mais uma Vez alegra minha tarde com esses mimos
Obrigadissima Bela!

E deixe que o tempo de fim nesse momento...Mudar eh sempre Bom...
EXPERIMENTE!

=* Bjus

Anônimo disse...

Oi, Paty!
Isto acontece. E acho que é importante para darmos uma guinada ou, no mínimo, acertarmos os ponteiros.

Só não pare de blogar, hehehe. Gosto muito do seu cantinho.
Aliás, falando de parar de blogar, a Mi tirou o blog dela do ar. Que pena!!!!! Fiquei órfã!

E sobre Lost.
Melhor você não ler o post mesmo. Pelo menos antes de assistir, hehehehe.
Mas quando assistir, volte correndo pra seção Lost, Claro e me conte o que achou!!!!

Bjos e não desanime!
Mudanças são sempre positivas!

Ni ... disse...

Patrícia, seu carinho comigo enche meu coração de alegria menina ;-)

Sei como é querer mudar e não encontrar aquilo que queremos...
Se precisar de ajuda tenho muitasssss imagens, é só me dizer o que busca que te mando algumas opções... rs

Beijo e obrigadaaaaaa!!!

Alexandre Gil disse...

venha para o Sul e tomaras um chimas (chimarrao) ao por do sol do guaiba!!!

vera q acalma alma e alegra o coracao
bjo e t cuida!

Anônimo disse...

Olá Patrícia! Inicialmente, quero te agradecer pela visita e pelo comentário, adorei viu, espero que volte mais vezes!!

Assim como você, sou uma pessoa extremamente inquieta e em busca de coisas novas, mudanças, porque acho que a mesmice é capaz de apagar os nossos sonhos! Mudar é sempre saudável desde que nossa consciência assim o deseje, e se errarmos, precisamos estar sempre prontos para levantar, seguir em frente, e mudar de novo!

Beijão pra vc, e te linkei tb!!
PS - Se quiser algumas digas de sites pra layouts,é só me add no msn: vinicius.f.aguiar@hotmail.com

Salve Jorge disse...

PAra seu enjôo
Sugiro um vôo
Rumo à alvorada
Pois mesmo cansada
Há de dar uma renovada
Nas energias
E na simpatia
Do seu quintal...

Curare disse...

É tão bnom ganhar selinho não é?
Parabens! Vc merece!

Beijos Flor!

pimentinhabm disse...

tentar eh uma virtude de alghm q qr chega em algum lugar!
bjspn

Camila disse...

aaaaa parabéns pelo selinho!! =]]

temos selinhos iguais !hahaha

Aii a primeira prova dele eu achei que estivesse na sala errada!
nooossa foi muito dificil!!!

voce se formou no que"!?

Aline Romero disse...

Você merece o selo, nem precisa agradecer... Blog bom merece selo! ;)
E...Esquenta não. Eu tbm vivo numa guerra constante comigo mesma...E olha só! To viva!
Voce supera essa crise. Se ajuda, fique sabendo que eu gostei do novo layout! :D
Bjo!

Emely disse...

Adorei esse novo visual!
=*

Camila disse...

aaaaaaaaa que lindoo que ficou seu blog!
AMEIII ficou perfeito maravilhoso!