sexta-feira, 6 de junho de 2008

To exatamente assim...


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

(Vander Lee - Meu jardim)

14 comentários:

Camila disse...

È bom cuidar bem da gente né
AFINAL ALGUEM AQUI PRESICA SE CUIDAR
hakdfhapsodiufaiosur


ahhh mas o passado é pessimo!

E SIM AMEI MEMSO muito lindo

Curare disse...

Ahh é bom cuidar do jardim sempre. Não só pros outros, mais pricipalmente pra nós mesmos!

Bjokas!

Anônimo disse...

Que delícia de post! Ótimo pra um momento "sexta-feira" pré fim de semana neah? :)

Anônimo disse...

Oi, Patty!

Sabe que tenho lido em vários blogs sobre mudanças. Parece que uma energia coletiva!!!

Que esta energia traga mudanças positivas para você! E pode acreditar que trará!!!

Nossa, não acredito como as pessoas conseguem ser tão irresponsáveis com o uso dos recursos naturais! Usar água corrente para descongelar é tão...tão cúmulo, não.... Fiquei até chocada!!!

Bjos e bom fim de semana!

pimentinhabm disse...

qndo agente se aaceita e c ama agente eh mais feliz!

=*

Anônimo disse...

Nossa, adorei o post viu!!! Linda poesia, e bem conveniente, diga-se de passagem, para todos nós!!!

Ah, adorei a nova cara do blog, ficou bem seu estilo... muito boa mesmo, parabéns!!!

Bom fim de semana, beijos!

:: Daniel :: disse...

Cuidar bem da gente, com uma varredura como essa que você listou, é importante mesmo. E faz um bem danado.

Beijos

Paz... disse...

to precisando fazer isso tbm, limpar o jardim principalmente.
gostei da foto.

Anônimo disse...

Eu estou assim constantemente... rs
Essa música é linda!

Beijos.

Ariana Coimbra disse...

Se cuide sempre flor!

Bela poesia essa!

Beijo*

Jaya Magalhães disse...

Eu vou tentar podar meu jardim bem bonito. Rs. Já até comecei. E sim, cuidarei bem de mim, porque andava me deixando pra segundo plano, e isso nem é legal, né?

Moça, obrigada sempre pelas palavras doces em meu canto.

Beijocas.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Patrícia disse...

FICO MUITO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO DA NOVA CARINHA DO MEU DOCE CANTINHO!!!
BEIJOS

Aline Romero disse...

Ei...Seu cantinho tá cada vez mais lindo!
E...Musica legaaal! Ta na hora de eu tbm fazer uma revisão e conceitos, sabe?
Tomara que seu jardim atraia mais e mais borboletas!
Beijo grande!