terça-feira, 17 de junho de 2008

Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro, no escuro com você na cama
Eu gosto do não, se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade, quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já
Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem data
Chega mais cedo amor
Eu finjo que não esperava
Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade, quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já
(Lugares Proibidos - Helena Elis)

10 comentários:

Camila disse...

Aii que tuudo isso haha
adorei esse poema!=]
lindo perfeito!

AH EU TENTEI APRENDER MAS É MAIOR DIFICIL MESMO
tem que ter coordenação nos braços mãos peés nooossa LOUCURA hahahha

beijo

Emely disse...

Essa Musica eh Linda Neh?!
E adoro... e a imagem tb adorei!

=* Bjus e Luz

Tudo ou nada ... disse...

Um doce cantinho mesmo, adorei
Bjos

Amanda disse...

nossa flor que liindo esse poema, tudo a ver com tudo heheheh ameei :]
abraços

Anônimo disse...

Oi, Patty!!!!

Que fofo isto!!
Ta apaixonada,né!!!

Aproveita, querida!!

Bjos

Ni ... disse...

Que lindo Patrícia... o melhor da saudade é o saber que logo irá passar...

Beijo e mais beijos...

Curare disse...

Lindo post!
Lindo poema!
E que sua semana seja linda!
Bjos!

pimentinhabm disse...

nuss tnt o post como figura fico lindo!!]

bjaum

=*

Jaya Magalhães disse...

Tanto gosto boooom, Patrícia!

Eu posso dizer do que gosto?

Gosto quando você escolhe essas palavras bonitas pra gente ler.

Obrigada por isso, moça.

Beijãozão.

Aline Romero disse...

Amo essa musica!!
É tão bonita...
*suspiro com sorriso*
Ai,ai...
;)
Beijoss!