segunda-feira, 16 de junho de 2008

Inesquecível, assim...

Como foi bom receber seu carinho...
Realmente você conseguiu me surpreender.
Juro que desejei que àquelas horas se multiplicassem para ficarmos juntinhos
Não achei que seria assim. Foi diferente! Diferente de tudo que já vivi.
Você me faz sentir coisas que nunca havia sentido com um outro alguém.
O que me deixa triste é saber que para você tudo aquilo se resume em “casual”.
Pois saiba que pra mim não, pra mim foi especial!
Sei que você tanto quanto eu esperava há anos por esse momento, sei que para você também foi especial... sei que você também sentiu tudo que senti.
Sei também que vamos voltar a nos encontrar e você aguarda esse momento tanto quanto eu!
"foi inesquecível para mim, tanto quanto foi para você"

------------------------------------------------------

:) Eeeeeh ganhei mais selinhos!!! :)
Vocês não fazem idéia do sorrizão que estou aqui!
Fico muito feliz com o carinho de vocês pelo Doce Cantinho viu!
Obrigado!!!

Os dois selinhos ganhei da Tarci do Mente Insana , um blog que amo ler... recomendo!



Esse blog tem atitude vai para:


Júnior Creed - Vale da solidão

Ni - Rastros de...

Vinícius Aguiar - Pensamentos e Realidades


O selinho da amizade vai para:

Camila - Onde a imaginção pode fluir

O Sonhador - Buscando Sonhos

Emely - Dançando a Ciranda

Aline - Notas Noturnas

13 comentários:

Egon Henrique disse...

uhuuuuuuuuuuuullllllllllllllllll

presente pra mmmmmmimmmmmmmmmmmm

*_______*'

brigaduuuuuuuuuuuuuuu \o/

nao li o texto, mas depois volto pra comentar sobre ele :P

té mais e obrigado ;*

Júnior Creed disse...

bom achar alguém que podemos chamar de inesquecível, que faz dos nosso dias diferentes, traz luz, magia, encanto... como diz Caio F.: "que seja doce..." //// Querida, amei o selinho, mto obrigado pelo carinho, seu blog é mto lindo e me faz bem respirar ares de amor numa segunda fria como essa. beijos!!!! p.s: tem orkut, se tiver, me adiciona.

Camila disse...

Que texto mais romanticooo! =]
DOREI!
ahhaha

Obrigada pelo selinhoo
ADOOOORO ESSE QUE VC ME PASOU
meu sonho era ter ele haha maior fofoo! =]

beijo

Emely disse...

EBaaaa
Muito Obrigada!
Me sinto mto Feliz!
Bjus

Cantinho Exclusivo disse...

Meu fim de semana foi muito parecido com o seu, mais poucas coisas diferentes.
Eu acho que pode ser casual para alguns mas garanto q todos querem bis.rs
Mas isso so o tempo pode trazer de novo!
Obrigado por mais um fim de semana especial junto a vcs!
Amo Muito Tudo Isso!

Ni ... disse...

Patricia, espero que ele veja o qto você é especial e abra o coração pra estes momentos únicos que você tem vivido...
É uma delicia receber teus mimos... você é muitoooooo especial!!!

Beijo e mais beijos...

Ni ... disse...

Ahhhh... este avatar esta showwwwww!!! ;-)

Curare disse...

Muito bom deixar as pessoas com sorrisão estampado!
Bjos querida!
Lindo post!

M.Cesar disse...

hummm...tomara mesmo que tenha sido inesquecivelmente bom!!!

T disse...

parabéns pelos selo&post
querida!
você merece :))
:**

Anônimo disse...

Adorei a intenção do selinho querida... mas esse eu já tinha!
de qualquer forma, fico muito agradecido por ter lembrado do meu humilde blog... beijão!

Amanda disse...

nossaa apaixoneeeei pelo texto
parabens pelos selinhos heheheh
abraços

Aline Romero disse...

É verdade... Se foi inesquecível pra ti, pra ele também foi... As pessoas marcam a vida umas das outras e, de algum modo, se tornam irreversivelmente unicas!
Belo texto!
E... Nossa, mega obrigada pelo selo! Fico tão feliz quando ganho essas fofuras...! Já está lá, devidaamente agradecido e repassado!
Beijo grande, querida!
=*