quinta-feira, 19 de junho de 2008

Conjugando o verbo da minha vida...


Passei no blog da Tarci - Mente Insana e la estava esse MEME um tanto quanto diferente para ser respondido... Gostei e por isso to postando ele hoje!


Ele funciona mais ou menos assim:
Como eu conjugo os verbos da minha vida.


Eu quero: Viver uma linda historia de amor
Eu tenho: Vontade de viajar o mundo conhecendo cada cultura.
Eu gostaria de ter: Mais confiança em mim mesma
Eu gostaria de não ter: Tanta TPM
Eu acho: Que todos tem o direito de sonhar e correr atrás de seus sonhos
Eu odeio: Pessoas mentirosas
Eu sinto saudades: De tempos que já passaram e que não voltam mais
Eu faço: O que eu amo, estudei muito e valeu a pena...
Eu fiz e não faria de novo: Acho que nada...
Eu fazia e deixei de fazer: Mal a mim mesma, sei do meu valor
Eu escuto: Muita musica, MPB em especial
Eu cheiro: (estranho isso) Coisas boas... pessoas cheirosas...
Eu imploro: Para que as pessoas se conscientizem que nosso planeta esta precisando de ajuda
Eu pergunto-me: Será que vou ter tempo de realizar todos meus sonhos
Eu arrependo-me: De nada...
Eu amo: Minha família, amigos, cachorros...
Eu sinto dor: Ao ver que o tempo ta passando e ainda não consegui realizar alguns sonhos
Eu sinto falta: De um amor
Eu sempre: Luto pelos meus objetivos
Eu não fico: Me lamentando, vou a luta!
Eu acredito: Em Deus
Eu danço: Quando estou feliz...
Eu canto: Por que quem canta seus males espantam
Eu choro: Com tudo... quando to feliz, triste, com novela, comercial, filme...
Eu falho: Como todo ser humano, mas logo reconheço e tento concertar
Eu luto: Pelos meus sonhos e minha felicidade
Eu escrevo: Para aliviar
Eu ganho: Muito carinho da minha família e amigos
Eu perco: Tudo... nunca lembro onde deixei as coisas
Eu nunca: Desisto
Eu estou: a procura do meu lugar no mundo
Eu sou: Muito feliz
Eu fico feliz: Quando as pessoas que amo estão bem e felizes
Eu tenho esperança: De um mundo melhor
Eu preciso: De pessoas, não sei viver sozinha
Eu deveria: Ter mais paciência


- Repasso para:

14 comentários:

Aline Romero disse...

Oba! Meme!!
Adoro memes..
E mais tarde, ainda hoje, passa lá no Notas... Tem selinho também!
Abração!

Emely disse...

Hj Meu dia ta COLORIDO!

assim q sobrar um tempinho respondo esse MEME
Alias MEME Eh meu Apelido..heheheh
BJUS

Camila disse...

Ahh floor obrigada pelo meme!
HAHAHAH

mais tarde eu respondo ele tá!!

Ah mudança é bom né!
hahahahhaha
DEPENDE DO TIPO DA MUDANÇA TAMBÉM

Tudo ou nada ... disse...

Nossa ... este MEME é muito legal tbm, da para ficar sabendo um montão de coisas sobre a pessoa.
Bjos

Aline Romero disse...

Sabe que eu gostei? Mas acho que tem que ter mais verde... E branco!
E acho que preciso anotar de novo aquela senha...^^
Abraço!

Gisele disse...

Oie..
sou nova por aqui...
passando pra dizer que adoro visitar o seu cantinho....

fiz um blog para mim tbm...mais não consigo add seu link lá.... se vc puder me ajudar eu agradeço...
pois é mto ruim ter que procurar sempre no google pra poder dar uma passadinha por aqui...
hehehehe

bjinhuss

Camila disse...

Mas foi difícil responder viu
NÃO PENSE QUE FOI FÁCIL NÃO
hahahahha


beijoo ótimo dia

Júnior Creed disse...

Paty [posso chamar assim, neah?], conjugar verbos é uma coisa que eu adoro fazer, os meus favoritos:amar, sonhar, curtir, vencer, conquistar. hahahaha mto bom conhecer mais um pouquinho de vc, respostas inteligentes para um meme idem. beijo grande, dona moça.

Anônimo disse...

Adorei Patty!!!!
Brigadão!!!
Vou fazer com muito carinho!
Hoje estou tristinha porque minha gatinha está bem doentinha, mas assim que melhorar meu astral conjugarei meus verbos também.
Bjos

Curare disse...

Oi Patricia, gostei muuto das suas repostas!
Ahh e do novo visu do blog tbm!
Beijos e um bom fds!

Paz... disse...

q mudança radical aqui hein.
legal este meme.
bjos querida!

Ariana Coimbra disse...

MEME bem legal, adorei suas respostas!

Beijo*

Ni ... disse...

Ficou ótimo moça linda... e seu template novo está show, parabéns!!

Beijo e mais beijos...

Camilinha disse...

é como um mantra, né?!

Sê feliz, muié... e ponto de exclamação!


beijos daqui...