quinta-feira, 10 de julho de 2008

D E S C U L P A S, Selinho e MEME!!!

Ola pessoas queridas!!!
Sei que ando em falta com vocês e com o Doce Cantinho, mas o bichinho da criatividade não tem me feito muitas visitas ultimamente... e outra meu trabalho só tem me dado trabalho literalmente!
Assim que tiver um tempinho prometo correr atrás do bichinho e postar um texto bem legal!!!
Por enquanto quero agradecer as queridíssimas Camila, Ni e a Paz que me passaram selinho e MEME...

A Camila que me passou esse lindo selinho:


A Ni que me passou este outro lindo selinho:


E a Paz que me passou esse MEME muito bacana!!!

1- Escolher banda/artista: Ira!
2- Responder somente com os títulos das canções:

- Descreva-se: Alegria de viver
- O que as pessoas acham de você: Eu não sei
- Descreva seu último relacionamento: Tolices
- Descreva a atual relação: Amor impossível
- Onde queria estar agora: Sentado à beira do caminho
- O que você pensa sobre o amor: Eu quero sempre mais
- Como é sua vida: Como os ponteiros de um relógio
- Se tivesse direito a apenas um desejo: Nada alem...
- Uma frase sábia: Não basta o perdão
- Uma frase para os próximos...: O homem é esperto, mas a morte é mais.
  • R E P A S S O:
- Selinhos
- MEME

OBS: Quem ja tiver o selinho ou ja tiver respondido o MEME, sinta-se homenageado!!!

18 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeei o blog
mega fofo
beijos

Anônimo disse...

ADOREI, ADOREI...
VOCÊ É MUITO FOFA!!!
BJS

Anônimo disse...

Tem um presentinho para você também , lá...
hahahaha...
Beijo com açúcar

Ni ... disse...

Patrícia, que delicia ser mimada por ti... rs...
Obrigada pelo carinho e por sempre estar presente...

Beijo e mais beijos...

Paz... disse...

que bacana tuas respostas. gostei.
bjo!

Aline Romero disse...

Obaa!!
Brigada, sócia! Memes são otimos quando o "bichinho" não nos visita, né...?

Beijo!

Anônimo disse...

Saudade dos teus textos...
Mas não se cobre.
It´s suposed to be fun!!!
Não vale virar obrigação - porque já temos tantas na vida né...
Bjos

Salve Jorge disse...

Tá em falta mesmo, mas a gente perdoa...

Curare disse...

Ah querida, eu tbm ando assim, parece que o bichinho do branco me picou rsrsrs
Olha to muito feliz com o selinho!
Mais vou fazer o meme tbm posso????
rsrsrs
Bjokas Flor!

Anônimo disse...

oi Tixa eu nunca sai de cá,
só comentei aquela foto já com algum tempo amiga.

ahhh espero que não te importes que te trate por Tixa

é que assim tornas-te familiar

bj bj

Anônimo disse...

oi....irá eu amo tb!
bjs fofix..!

pimentinhabm disse...

adorei os selinhos
vou fazer o meme agopra msm querida!
bjus

ah vc qr saber a parada neh
poxa ate te contaria
mas or aki num da
kkk
mas faz assim!
pense uma coisa poluida, eh isso msm, minha mente viaja querida!
bom fds!

Amanda disse...

Obg pelo presente
já posteii :D

Ana Luisa disse...

Olá Patrícia!!!
Menina, adorei seu espaço. O conheci através da Bianca que deixou um selo para outro que me ofereceu tb...rsrrs.

Gostei daqui é lindo!!!

Bj.

Anônimo disse...

doreeei o meme xd
by:
w³.imensidadx3.blogspot.com

Ana Luisa disse...

Nossa, q blog renomado..rs...cheio de selos...parabéns!!!

Ó, coloquei um link lá...gostei daqui.

bjoks.

Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

obrigado pelo selo Paty...
em breve estarei postando!