domingo, 6 de julho de 2008

Vítima de mais um sonho de amor,
novamente sofro da dor,
me entreguei a quem não merecia outra vez.
Fim da nossa história de amor,
fui feliz enquanto durou,
descobri todas suas mentiras.
Vou me refazer de novo.
Todo tempo que perdi.
Vou sair, vou curtir,
voltar pra madrugada,
Tentei mudar não deu em nada.
Segue sua vida que eu,
vou seguir a minha,
Ninguém me segura que eu,
vou perder a linha,
Segue sua vida que eu,
vou cantar, pra esquecer
Que esse amor doeu...
(Grupo Doce Encontro - Segue sua vida)

Não posso negar que adorei a maneira como seus olhos me procuravam, mesmo na situação que nos encontrávamos...

13 comentários:

Anônimo disse...

Ui... Ui... Ui...
Chegeui suspirar...
LINDO MESMO!
Bjs

pimentinhabm disse...

nuss hum
a ultima frase foi forte hein?
kkk
saudadz de tempos q naum voltam mais?
kk
boa semana querida
grande beijo

Camila disse...

saiiia curta a vida e perca a linha sim
haha aproveite!

OBRIGADA PELO APOIOOO
BEIJO

Paz... disse...

mistériooo...

Camila disse...

PRIMEIRO: TEM SELINHO PRA V CNO MEU BLOG
SEGUNDO: COMO QUE VC FEZ PRA DEIXAR OS SELINHOS DAQUELE JEITO???

:: Fatima :: disse...

Legal seu blog!
Gostei bastante desse post!Gosto muito dessa musica...Acho que vou voltar mais vezes...

BJinhos(**

Anônimo disse...

Olá, querida!!!
Mais uma vez agradeço o carinho que tem com meu blog, sempre dedicando mimos!!!

E tenha certeza que dia destes, seus olhos vão se deparar com olhos que nunca mais conseguirá desviar....

Bjos

*Raíssa disse...

Acho que essa música já serviu/serve pra todo mundo em algum momento da vida.

Eu detesto pagode, mas tenho que admitir que algumas músicas têm a ver com muitas situações e servem pra um bom dia de fossa amorosa hahaha

Beijos

Ps: Também fico revoltada quando vejo aquela mulher submissa e subserviente! Me dá vontade de entrar na tv e dar um bom tapa nela hahaha

T disse...

aii aaai

Curare disse...

Acabei postando a mesma imagem que vc postou no post anterior!
Espero que nao tenha problemas!

É bom estes olhares, chegam a dar arrepios!
Bjos!

Anônimo disse...

nossa... a frase final foi bem sugestiva hein... hehehehe
adorei o post! beijos!

Aline Romero disse...

E esse nosso coração que insiste em se enganar, hein?
...
Logo passa. E os olhos que te procuram vão te encontrar e te fazer feliz - independente da tal situação...
Abraço!

Paz... disse...

tem meme pra vc responder no meu blog.
bjo!