terça-feira, 29 de julho de 2008

Incrível como às vezes programamos as coisas e avida faz tudo, completamente diferente.
lembram-se do meu dilema no ultimo post ne?!?!
Pois é... saiu tudinho diferente!
Minha mãe acabou indo para o interior no meio da semana, ver minha vó que estava carente; Ficamos em casa meu pai, minha irmã e eu.
Minha mãe queria que fossemos para o interior no sábado, mas como a vida nos prega peça... tivemos um probleminha e meu pai não pode ir para o interior e teve de ir para a praia!
Acabei ficando em casa com a minha irmã...
Resultado: consegui ir ao aniversario do meu amigo!!!
Deu pra matar a saudade e colocar as fofocas em dia.
E minha vó??? Vamos um outro final de semana visita-la!


PS: Gente desculpa a ausência, mas estou sem internet no trabalho e quando chego em casa confesso não ter paciencia nenhuma de ficar no computador! Mas isso logo se resolvera.

13 comentários:

Paz... disse...

Ás vezes eu acredito que Deus escreve certo por linhas tortas... não sei bem se foi este o caso... mas viu só, vc naquele preocupação e no final deu tudo certo.
Que bom!

Oh eu entendo a falta de ânimo com o comp depois de um dia de trabalho... mas estou sentindo tua falta.

bjooo!!!

Anônimo disse...

Espero que tenha sido o melhor a se fazer... to sentindo falta dos seus posts... aparece!
beijos!

Camila disse...

Aiiiii pq tá sem pc no serviço eim?!?!?!
Ah flor volta logoo eu to com saudades e voce viu1

BEIJOS

Michele disse...

Querida, que bom que tudo se resolveu, então! Bom quando de uma forma ou de outra, as coisas se encaixam!

Beijo grande!

Ana Amelia Teixeira disse...

Acredito que o que tem de ser....será!!!
bjuxx!!!

Aline Romero disse...

Que bom que deu tudo certo, sócia!
Posta logo, tá?
Saudades...
Beijo!

larissa disse...

As vezes o planejado sai errado..
eu particularmente deteeesto, já que gosto de coisas planejadinhas. ultima hora comigo? neveeer! haahha
adorie o blog guria! beijos

Ana Luisa disse...

Ahh Paty, consegui!!!
Ficou ótimo, depois dê uma olhadinha...mudei até a borda..rsrs.

Beijão.

pimentinhabm disse...

q bom q conseguiu !
viu como eh ruim sofre por antecipacao!
bjus !

Anônimo disse...

Ta sumidinha mesmo, hehehe!

Sobre seu post....às vezes fica difícil não acreditar em destino!!!

bjs

Paz... disse...

Paty, passa no Dialeto depois q tem presente pra vc.
=*

Curare disse...

Viu a força que as coisas tem quando tem que acontecer não é?
Afinal vc tinha que ir ver seu amigo!
Bjos Flor, saudade daqui!

Ariana Coimbra disse...

saudades!
Tem selinho pra ti no meu blog!

Beijo