quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dúvida Cruel!!!

Ai pessoas queridas, preciso da ajuda de vocês! Rs

Encontro-me em um dilema, no ultimo post falei que estava triste, pois um amigo meu estava indo embora...
Então infelizmente ele foi mandando embora daqui onde trabalho!
Agora dia 26/07 sábado é aniversario dele!
Estava tudo certo de sairmos juntos para comemorar, mas...
Minha mãe resolveu que vamos para o interior ver minha vó, já que faz alguns meses que não a vemos...
E ai minha cabeça esta uma confusão!!!
Não sei se vou junto com minha família ver minha vó, ou se fico para ir ao aniversario dele.
Ai gente que confusão!
Sexta feira passada era para termos saído junto, e de ultima hora eu não pude ir... Ele acabou ficando chateado. Ai agora, também vou faltar no aniversario dele...
Mas por outro lado, não vejo minha vó já faz um tempo, to com saudade dela!!!
Gente me ajudem, o que devo fazer?

-------------------------------------------------

Ganhei selinho!!!

A Paz me indicou esse lindo selinho
Repasso para todos da minha lista!!!
Vcs merecem!

21 comentários:

Camila disse...

Flor, experiência propria não to rogando praga nem nda!
ahhaha
Mas ano passado eu não queria ir visitar a minha bisavó pq eu ia sair com meu namorado e tudo mais. Minha mãe disse:
-Vai Camila pode ser a ultima vez que voce a vê. Que ela já está velhinha e tudo mais. E vó é vó né! Gente da familia sempre precisa de mais atenção!
E eu fui no mes de julho!
Em novembro ela faleceu!
AGRADEÇO MUITO A DEUS POR EU TER IDO VISITA-LA REALMENTE OFI A ULTIMA VEZ! =(

beijos

Camila disse...

SELINHO PRA VOC ENO BLOG@ =)

Anônimo disse...

Ownnn
Eu tinha feito um comentário enooorme e acabou dando erro!! ¬¬
Magoei =/
Bem, mas no meio de tudo eu tinha dito que família é pra sempre, o niver dele é uma vez por ano, siga seu coração!!

Confuso assim.. mas foi basicamente isso!!

pimentinhabm disse...

olha familia eh familia linda!
e ele vai entender, eh so vcs conversarem!
pq vc naum faz uam supresa pra eleantes de viaja!
sei la compra um presentinho
e escreve um cartadizendo q tua ausencia eh so fisica pq o coraxaoe stara presente!
=*

Anônimo disse...

Ah linda!! Você é bem libriana mesmo. Como eu, tem dificuldade em escolhas. Te entendo perfeitamente.
A terapia tem me ajudado a escolher pela minha real vontade, não por obrigação.
Por isto, acho importante você fazer o que realmente quer, sem se sentir presa por nenhum tipo de obrigação social e tal...

Boa sorte!!!
e depois conta para nós o que decidiu!

Bjs
ps - putz...ta dificil decidir se uso o link do blog novo ou mantenho o antigo, que ainda deve ser atualizado. O vida de libriana!!! hahahahaha

Paz... disse...

Pelo visto vc gosta muito desse teu amigo... então não da pra vc ficar pro niver dele e ir ver tua avó o próximo fim de semana?
Ou então pq não leva o amigo junto pra conhecer a vovó heheh! Seria ótimo hein...
bjo!

ps: vc tbm merece muuuito os selinhos... adoooro!

Camila disse...

Aiiiiii dinada pelo selinho!
hahahaha
mesmo voce tendo saiba que foi merecido eim!

BEIJAOOO FLOR!

Anônimo disse...

Ai doce... Não sei!!!!
Eu ficaria com meu amigo no dia do niver dele e no dia seguinte iria ver minha vovó...
Sei lá! Acho que faria isso!
Bjs com açúcar...

Michele disse...

Hmmm, difícil hein? Depende muito da situação! Como está sua avó? Está super bem, ou malzinha! Porque se ela estiver mal, eu no seu ligar iria visitá-la, sem dúvida! Agora se ela estiver super bem, acho que você pode ir ao aniversário do seu amigo e daí uns dias visitá-la, não pode?

Ai, complicado! Ainda mais pra mim que não deixo família por naaada! hahaha


Beijos, querida!
Ouça seu coração, como diria Roxette! ;)


* Tem selinho pra vc no meu blog!

Ana Luisa disse...

Ihh, complicado.

Patrícia, vc me ensina a usar esse recurso para os selinhos...o que eles sobem...é tão lindo, mas não sei como fazer.

Beijinhos.

Ni ... disse...

Realmente são encruzilhadas complicadas... acho importante colocar na balança e ver lá no fundo o que te fará mais falta...

Gosto muitão de ti dona moça...

Beijo e mais beijos...

Aline Romero disse...

Eita, sócia, que dilema!
Não tem como ir ver a vó rapidinho e voltar pra dar um oi pra galera?
(Saudades da doçura daqui! :D)
Beijo cheeeeeeeeeeio de saudade!

Salve Jorge disse...

Vai pro aniversário
Que sua vó é costumeiro estuário
E seu amigo
Um abrigo
Que levarás consigo
Como um relicário...

Menina Nina disse...

Sei lá... vai ver tua avó... amigos são hj e amanhã talvez não sejam mais... sua avó é sempre sua avó.

Curare disse...

Nossa eu tbm não saberia o que fazer.
Mais acho que eu visitaria minha avó!
Se eu tivesse que fazer esta escolha seria esta! Minha avó!
Beijos querida!

Anônimo disse...

resposta clichê, mas simples...
FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO PEDE!
Beijos e boa sorte!

*Raíssa disse...

É um dilema mesmo...

Por um lado, você não vê a sua vó há muito tempo. Por outro, seu amigo vai embora. Bem, eu iria no aniversário do meu amigo, afinal a sua vó você pode ver outras horas ou ir no dia seguinte sozinha para a casa dela.

Beijos

Amanda disse...

Faça o que achar certo
hehehehe
abraços

Ana Amelia Teixeira disse...

primeiro vc vai pro aniversário dele e fala pra sua familia que vai atras ver sua vozinha...
rsrs
bjuxx!!!

Anônimo disse...

Só passei para te dar um Oi...
Boa semana!
Beijo com açúcar.

Anônimo disse...

Oi sumida! Tudo bem?
Tem presentinho para você no blog novo!!!

Bjs