segunda-feira, 21 de julho de 2008

To trsite hoje!


Sou do tipo de pessoa que se apega muito fácil...
Sou extremamente carente de carinho e atenção e qualquer pessoa que me de um pouco, logo ganha o dobro disso tudo!
Assim sempre foi, já tive muitas pessoas que por longo ou curto tempo me deram muito carinho e atenção e acabaram levando o dobro de tudo isso, mas por motivos que às vezes a vida nos impõe acabamos nos afastando.
Com algumas pessoas ainda tenho contato, as vezes pelo orkut, msn, um telefonema...
Já com outras infelizmente perdi totalmente o contato.
Quando paro pra pensar bate uma saudade de tudo que já passei com essas pessoas, mas não fico triste não! Logo penso nas coisas boas que vivemos, em tudo que aprendi com essas pessoas e isso me deixa muito feliz...
Ah alguns dias soube que “perderia” uma pessoa que tem feito parte da minha vida... Fiquei triste, mas sabia que ainda teríamos algumas semanas juntos.
Mas nessa manha de segunda feira, fiquei sabendo que essa separação vai acontecer hoje!
Por mais que tenhamos prometido um ao outro ligar, manter contato por orkut, msn, combinar baladas... Sei que no final vamos acabar nos afastando...
E isso esta me deixando triste...

15 comentários:

Camila disse...

Ah não flor não fica assim
Não pode ficar chateada, não pode!
tem tanta gente que te ama á sua volta tenho certeza!
LARGA A MÃO EIM!

To aqui se precisar!
beijos

Menina Nina disse...

Poxa, despedidas são tão tristes!!!
Quem sabe isso não aproxime mais ainda? Pensa positivo!

*Raíssa disse...

É, eu também me apego muito fácil, e isso muitas vezes é ruim.

Não gosto de despedidas, mas às vezes a distância pode ser boa e unir mais ainda as pessoas. Tenho amigos que vejo umas 3 vezes por ano, e quando nos vemos é sempre festa :D

Beijos

Anônimo disse...

Oi linda!

Primeiro, não queria que meu post te fizesse chorar!!!!

Perdas - sejam qual forem - talvez sejam o mais difícil obstáculo de nossas vidas.
Mas como você mesma disse, apegue-se nos bons momentos e deixe o tempo transformar a tristeza em doces lembranças.
Bjos e fica bem

Michele disse...

É difícil mesmo perder quem a gente gosta! Não sei lidar com perdas! Mas você não pode se entregar ao destino de "se afastar" dessa pessoa assim, não! Se ela é importante para você, lute por sua companhia! Talvez um dia, você mesma pode se afastar dela. Mas nesse dia, acredite, outras pessoas estarão dispostas a entrar e fazer parte do seu mundo! Dizem que a vida é como uma estação de trem: algumas pessoas descem nas estações para outras subirem! :)



Beijos, querida!

pimentinhabm disse...

ah amigos sao semrpe bem vindus!
eh como dizem, sempre deixam um poukinho deles e levam um poukinhu de nos!

bjus

Camila disse...

Aii dá pra acreditar?!
Eu fiquei muito nervosa
ainda pelo fato de srem policiais né!

MAS TUDO ESTÁ BEIM

Anônimo disse...

Hummmm! Não gosto de despedidas!
Mas... Não fica triste não!!!
Lembre-se sempre de uma coisa: VOCÊS VIVERAM MOMENTOS FELIZES E ALEGRES... VÃO TER O QUE LEMBRAR, VÃO TER COMO SENTIR SAUDADE DO OUTRO!
Beijo com açúcar!

Paz... disse...

é dificil mesmo, pessoas entram e saem de nossas vidas toda hora e qdo elas sem vão 'pra sempre' parece q é mais dificil ainda.
mas entao, faça de tudo para nao perder contato se achar q vale a pena.
Ah, fiquei feliz em saber q vc tbm ama os animais =D
bjo!

ps: vc viu q a uns posts passados tem um selo pra vc?

Curare disse...

É ruim isso não? Eu tbm me apego fácil as pessoas. Depois fica dificil seguir sem elas. Mais a gente acostuma!
Beijos!

Salve Jorge disse...

Se você tá triste
Não tenho solução
Só algo que despiste
Essa solidão
De ver alguém se indo pela imensidão
Ficando só esse sabor de alpiste
Onde havia a prosa
A companhia ardorosa
De um bom amigo
Que sempre estará contigo
Contido no seu umbigo
Se à despeito do perigo
Você conservar pra ele um abrigo
Nesse infinito que você pode ser...

Anônimo disse...

Oi Patrícia
Os caminhos da net me trouxeram ao seu texto e não podia deixar de postar um comentário. Sou igual a você! Não sei se isso é uma qualidade ou um defeito em comum, me apego a muito fácil e no final de tudo, quando a situação "se resolve" eu vejo que tudo o que resta é um saldo negativo(as vezes nem tanto), um quase arrependimento e a certeza de que é só uma questão de tempo até que eu faça tudo outra vez!! =/
Tô entrando numa dessas agora então ler seu texto até que me confortou um pouco!! Voltarei aqui outras vezes!!

Beijo
Janaína

Ana Amelia Teixeira disse...

Mais trite estou eu nesses dias lembrando da minha mãezinha que se foi de vez;...
bjuxxx!!!

Anônimo disse...

A vida tem por si só o dom de levar embora a pouca felicidade que ela pode nos trazer... é tão injusto, mas como dizem por aí, "é a vida". E sendo a vida, temos que aceitar, deixar a poeira do tempo baixar, levantar a cabeça e seguir em frente, para que possamos estar prontos para a próxima dor, já que assim como as alegrias, ela será infinita.
fica bem!
beijos!

Fran disse...

nossa adorei isso tem como me ensinar a ser sua amiga