terça-feira, 21 de outubro de 2008

Parabens!!!


Hoje completo mais um aninho de vida!!!
E isso já começa a me preocupar, antes fazer aniversario era apenas ganhar presente, juntar os amigos e comemorar...
Hoje em dia fazer aniversario já não tem grandes badalações, às vezes nem se ganha presente e a cada ano só aumenta a responsabilidade.
24 anos é bastante tempo não? Rs
Dizem que quando fazemos aniversario nosso inferno astral passa, espero realmente que isso aconteça.
Tenho uma listinha de presentes que queria ganhar, mas nesse momento o que me deixaria mais feliz era um bom emprego na minha área...
Então é isso, apenas para registrar mais um ano de minha vida!
Beijos
PS: Tive festinha surpresa, uhuuu!!!! rs

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
tudo de bom nessa nova etapa;
não sabia que o inferno astral passava assim;;
otimo andar por aqui, assi fico sabendo que o meu está passando...huahuahuahu

bjbjbjbjbj;)

Anônimo disse...

Um dia atrasada, mas faço questão de deixar aqui meus desejos de muitas felicidades!!!!
Que sua vida se renove e que o novo ano seja repelto de realizações!!!

24 anos é muito??!!!E 36???????? ahahahahahahaha!!!!
Esquenta não, a gente vai passando pelos anos e percebe que o melhor sempre esta por vir...
Bjão!

*Raíssa disse...

Parbéns, mesmo que 1 dia atrasado! :)

Ano que vem sou eu entrando na casa do 2 e quem sabe ganhando uma festa surpresa também né? Sempre quis hehe

Felicidades pra você e muitos presentes! :P

Beijos!

Pelos caminhos da vida. disse...

Entrei aqui atráves de outro blog,hum...que bolo lindo,parabéns.
Desculpe a invasão nesse " Doce Cantinho"
Qdo quizer invadir meu cantinho fique a vontade.

beijooo.

Paz... disse...

Ah eu adoro fazer aniversário uhauhauh, acho q sou a única.
e olha só, vc ganhou até festinha surpresa, q bom!
Felicidades, um pouco atrasado mas ainda vale ne?!
E vc vai conseguir o emprego sim, não desista.
bjos!

By Ana D disse...

Bom, to meio atrasada, mas como dizem, semana de aniversário vale ...Esta semana é sua...Parabéns !!! Ebeijo !

Salve Jorge disse...

Parabens minha cara
Que sigas sendo essa joia rara
Um oásis
Nesse saara...

P.s - Como assim as festas diminuem.. por aqui elas só melhoram.. risos

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário, e meus pêsames pelas novas responsabilidades... hahahaha
na verdade, não sabemos nem exatamente oq desejar né!
beijos!

Anônimo disse...

Parabénssssssssss...
24 aninhos!!! nossa, tão pouco... Olha quem fala, hahahahaha...
Feliz niver, linda... Meia atrasada, mas... Que papai do céu te de muita saúde, paz, felicidade e momentos inesquecíveis...
Bjs com açúcar.