quarta-feira, 22 de outubro de 2008

3x4

Lendo o Blog da minha queridissima Paz, encontrei esse MEME e achei divetido responder...

Nome: Patrícia
Idade: 24 anos
Local de Nascimento: Taquarituba - SP
Altura: 1,58m
Apelido de infância: Patty, Pá, Patoca, Patela...
Qual é a sua maior qualidade? Ser sincera
E seu maior defeito? Tenho vários, mas sou muito teimosa
Qual é a característica mais importante em um homem? Lealdade
E em uma mulher? Companheirismo
Qual é a sua idéia de felicidade? Depende ... Há dias em que felicidade se resume em estar rodeada das pessoas que amo, porem outros dias sinto que preciso realizar meus sonhos para ser feliz...
E o que seria a maior das tragédias? O verde acabar, a água desaparecer, o aquecimento global ganhar força...
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Estou contente assim, mas seria a Priscila minha irmã
E onde gostaria de viver? Tenho vontade conhecer muitos lugares, mas amo São Paulo
Qual é sua cor favorita? Azul e verde
E o seu desenho animado? Os Simpsons
Quais são os seus escritores preferidos? Paulo Coelho, Luis Fernando Veríssimo, Fernando pessoa...
E seus cantores e / ou grupos musicais? Marisa Monte, Legião Urbana, Jack Johnson, Nando Reis, Vanessa da Mata, Pixote, Djavan, Pitty, Los Hermanos, Mart´nalia, Chimarruts, Maria Rita, Adriana Calcanhoto, Jorge Vercilo, Nando Reis, amo micareta, etc, etc
O que te faz feliz instantaneamente? Varias coisas, pequenas coisas...
Quais dons você gostaria de possuir? Rsrs gostaria de ter um pouquinho de cada super herói... ler pensamentos, me teletransportar, fazer coisas levitar, ter visão de raio x, etc!
Tem medo da morte? Não, tenho medo apenas de sofrer e sentir dor na hora.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Homer Simpson kkkk
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Ignorância... falta de conhecimento.
Qual é o lema de sua vida? Aproveite o dia...
Qual sua maior extravagância? Não me lembro.
Qual sua viagem preferida? Já tive varias, cada uma com sua peculiaridade... as já feitas e as que ainda vou fazer, são todas preferidas!
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Kkkkkk a pontinha...
Qual é o maior amor de sua vida? Papai, Mamãe, Irmã e a Killie
Onde e quando foi mais feliz? Sou feliz!
Qual é sua ocupação favorita? Pode ser “desocupação” favorita? kkkk
Pensa em ter filhos? Sim
Quantos? Isso depende de algumas coisas... mas acho que 2!
Um animal de estimação: Cachorro, amo TODOS!
Uma atividade física: Andar de bicicleta quando estou na praia
Um esporte: Natação 3x na semana
Um prato que sabe fazer: Não querendo me gabar, mas sei vários... por sinal muito gostosos!!!
Uma comida que adora: Strogonoff de carne
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet
Gasta mais dinheiro com: No momento com baladas e roupas.
Uma inabilidade: Ser paciente
O que não faria em nome da vaidade? Virar outra pessoa
Uma mania: Não tenho
Uma saudade: De tudo que já vivi e do que ainda não vivi.
O primeiro beijo: Atrapalhado... era uma amadora, hoje já sou profissional kkkkkk

- Repasso para quem estiver a fim de fazer!!!

5 comentários:

Curare disse...

Adorei seu 3x4, tbm fiz!
rs
Bjos!

Paz... disse...

ahhh Patty, amei as respostas.
bjos!

Anônimo disse...

Óie, a Paz é minha amiga...
que bom poder conhecer vc logo tão breve...
bjusss!!!

Ariana Coimbra disse...

Adorei esse MEME, e suas respostas, dp vou fazer também!


beijo

Michele disse...

Há muito tempo respondi um MEME assim, na época que tinha fotolog ainda! Foi divertido e é sempre bom para que nos conheçam um pouco mais! :)


Beijinhos!