quinta-feira, 26 de junho de 2008

NEM SEMPRE MEU SORRISO, SIGNIFICA FELICIDADE...

... e você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está viva...
(Iris - Goo Goo Dolls - Tradução)
--------------------------------------
Sorrir
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorrir
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorrir
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorrir
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
(Sorri - Djavan)
... meu sorriso esconde a imensa vontade de chorar...

7 comentários:

Emely disse...

Sorrisos!
AMOOOO Sorrir acho q eh uma das dadivas da vida!

e essa cançao do Djavam eu Ja dancei =)

* Paz e =) Sorrisos MEnina

Aline Romero disse...

Ei, sócia...Tá vendo, ali em cima?
Tem um Sol linda.
'Bora fazer esses olhos chuvosos virarem arco íris também?
Sorria, querida... A vida tem infinaitas possibilidades lindas...

Anônimo disse...

Linda música!!!
desculpa a ausência... já to de volta!
beijos!

Paz... disse...

Ai q acontece?! Já tem um tempo que venho notando vc um pouco triste...
Da um jeito pq quero sorrisos de verdade =D

bjo!

Curare disse...

É verdade nem sempre um sorriso diz o que sentimos realmente.
Mais eu tenho sorrido bastante e tem sido sorrisos de alegria e satisfação!

Bjokas!

pimentinhabm disse...

kara eu poderia estar txt q nao tranparecia, era como c eu fosse a fortaleza pra amigos sabe!!!
mas isso so faz mauz!!!
hoje c naum to feliz nao sorrio!

Anônimo disse...

Perche non:)