terça-feira, 24 de junho de 2008

Extra! Extra! Nova mistura a vista!


O que seria da vida sem parcerias?
O que seria do mundo sem misturas?
Tudo é feito de várias coisas. Algumas misturas são geniais, e outras são improváveis - e igualmente boas.
Dessa mistura que o mundo nos proporciona nasceu o Chuchu e Açúcar, fazendo da Patrícia e da Aline duas parceiras, prontas para misturar tudo! Tudo mesmo, das misturas mais prováveis ate as misturar jamais pensadas...
Porque toda mistura é possível.
Existe acidez doce e doçura ácida. É justamente dessa junção de impossibilidades que nasce a beleza e a diversidade das novas combinações.
Misture você também: http://chuchueacucar.blogspot.com/

11 comentários:

Ni ... disse...

Ficou encantador!! E melhor ainda é ver este novo momento seu... cheio de gás...

Beijo e mais beijos menina linda!

Ariana Coimbra disse...

Dp vou visitar!

Tem selinho no meu blog pra ti!

Beijo

Paz... disse...

Primeiro achei q fosse algo a ver com comida mesmo, nutricionista, já viu né... Aí qdo fui lendo me lembrei de uma mistura q adoro... o verde! O q seria do verde sem a mistura do azul com amarelo?
uahuhahua, isso da um post interessante.

Eu fui la ver o blog. gostei!

Camila disse...

Ahh um dia quando tiver tempo visito esse blog!
PROMETOOOO hahahaha

ainda não consegui arranjar um jeito CERTO para estudar..
Tentei auqele método da psicologa mas não deu certo! =´[

beijo

pimentinhabm disse...

andam misturando neh!!!
experiencias as vezes sao felizes e compeltas!
boa sorte na mistura!
=*

Egon Henrique disse...

UIA, FALA SERIO EM :D


DIVULGANDO A MISTURA,

PREFIRO AÇÚCAR LIMÃO E PINGA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

CAIPIRINHA \,,/ :D

AÇÚCAR E CHUCHU DEVE SER HORRIVEL ATÉ PQ CHUCHU NAO TEM GOSTO DE PORRA NENHUMA ASIUdhIUSOahdiUsahdiuHSAIUSAHIUSAHDIUHSAIOUHDIOUSAHDASIUHDUIOASHIOHDUIOAHDIUSAHIUDHSIAUHUID


FALA SERIO EM xD

\O/

TORCENDO POR VOCÊS, MESMO EU SEMPRE PENTELHANDO VOCÊS ;D

LOGO MAIS FAÇO DIVULGAÇOES DE VOCÊS ;)

Anônimo disse...

Só me desculpando pela ausência, mas esto de volta para apreciar esse espaço tão legal, e mais uma vez, de cara nova!
beijos!

Camila disse...

Aiiiii que bom hhahaha
fico feliz ao saber que alguem me apoia!
hahahah

BEIJO LINDAA
E JÁ PASSEI NO CHUCHUUUZINHO TÁ
HAHAH
bejio

Anônimo disse...

Ah, querida! Também tenho grande carinho e afinidade com você!

Força aí!!!!!!!!!

Bjão!!!

Salve Jorge disse...

Mistura
Pra ser boa
Tem que ser impura
Daquelas que ressoa
Tipo sua casaca dura
E meu miolo mole
Não pode ter cura
Costumeiro que embole
Deixe uns viciados
Na fissura
De também serem misturados...

Emely disse...

Entao saia dançando
=)