quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sozinha, assim...


E mais um dia dos namorados que vou passar sozinha!
Não, não estou reclamando, é que não há como não ficar um pouco mais carente num dia como esses.
Ajudei minha irmã a comprar o presente do namorado, as amigas a bolar planos mirabolantes para a noite ser perfeita, comercial na tv só fala disso, no trabalho todos perguntam se já comprei o presente do namorado...
Acabo ficando com vontade estar fazendo tudo isso também. Da impressão que sou de um outro planeta, todos aqui estão se preparando para comemorar uma data especial a qual no meu planeta nem existe.
Sei que em grande parte sou culpada por estar sem namorado.
Às vezes acho que nem eu sei direito o que quero.
Tenho vontade ter um namorado, um dia ficarmos noivos, casar, ter filhos, cachorro, brinquedos espalhados pela casa, esperar o marido chegar do trabalho para jantarmos juntos e contar como foi nosso dia um para o outro, receber um beijo de boa noite, ter alguém para dormir abraçadinho...
Mas ao mesmo tempo acho que não nasci pra isso, quero ser independente, trabalhar muito para ser uma profissional reconhecida, estudar, ter vida social ativa, viajar, poder gastar meu dinheiro comigo mesma, não ter ninguém me controlando...
E tudo isso acaba pesando muito quando namoro alguém!
Acho que de alguma maneira não deixo o relacionamento ir muito à frente com medo de me prender e perder toda essa liberdade que tenho... Sei que namorando vou perder algumas coisas e ganhar outras, mas acontece involuntário.
Queria conseguir decidir-me entre ser a esposa perfeita ou a mulher moderna, mas as duas vivem dentro de mim.
E ate as duas entrarem em consenso, ou então decretar uma guerra de verdade, vou tentando me entender entre minhas fases de mulher para casar e mulher de negócios.
Feliz dia dos namorados, para quem tem um! rs

17 comentários:

Camila disse...

Maaaaas como a mãe do meu cabeleireiro diz.. NUNCA É TARDE PARA SER FELIZ..

È bom aproveitar a liberdade que se tem.. .por isso aproveite muitoo que na hora certa o seu BENHE aparece e voce nem vai sentir saudades dessa vida de solteira...

beijoo

Egon Henrique disse...

bom, sei que você tem seus pensamentos, mas quero que você espere o tempo certo e você irá ter alguem pra amar e fazer tudo que tem vontade, eu encontrei, pq vc tbm nao pode encontrar? nao é? :D

sem cabeça baixa querida, se você ta feliz, isso que importa, vamos lah bola pra frente, seu namorado é sua vida, cuide dela cuide-se tambem, mas olhe o mundo, ele tambem precisa de você, bjos ;*

Anônimo disse...

Você sofre do mal que acomete a maior parte das mulheres modernas: carreira ou família? Vou te dizer, não é uma escolha fácil, e não é possível decidir rapidamente. Qualquer coisa que se escolha traz conseqüências inimagináveis. Mas não se apresse, eu acho que cada coisa tem seu tempo e tudo acontece no momento em que tem de acontecer.
Eu sei que esperar não é fácil, mas, às vezes, é melhor.

Beijos.

Salve Jorge disse...

Se caminha
Sozinha
Assim
Eu vim
Discordar nessas linhas
Que nada em ti definha
Pela falta do namorado
Se tudo parece rebuscado
Quando fica com alguém
Lado a lado
E porque o certo outrém
Ainda está passeando em algum prado
E certamente logo vem
Para lhe deixar feliz como ninguém
Com poesia e papo furado...

disse...

Eu vou ter mais pelo menos uns 60 dias dos namorados,pra que é que eu vou me preocupar se eu ainda estou passando esse dia solteira?! :P
bom,espero que tudo se ajeeite!

Beijoos.

Camila disse...

ah sim ainda bem que v´c é feliz.

li em um msn hoje isso:

" Passe odia de hoje com quem te ama, eu passarei o dia comigo mesma"

GOSTEI, ACHEI CRIATIVO..
kdahpoir

:: Daniel :: disse...

Hoje é Dia do Amor. Os namorados a gente deixa pro comércio ficar mais feliz.

E o amor a gente celebra todos os dias, de diferentes formas.

beijos

Amanda disse...

Fica assim não tb estou me sentindo desse geito, todo mundo com namorado menso eu... naao sei como é possivel eheheeh... queriaa tb ter filhos,casar, e tudo mais, mas as vezes tenho duvida e nem sempre é boa. Saiba que para amar muitas vezes temso que fazer sacrificios....as vezes vale a pena,... as vezes não
Abraços

Amanda disse...

Com certeza, aco que tudo tem seu tempo heheheheh
abraço

Paz... disse...

Bem vinda ao meu mundo...
sabe oq eu penso? será q não da pra ser uma esposa perfeita e uma mulher moderna ao mesmo tempo?
heheheh.

pimentinhabm disse...

mesmo namorando eu passei dia dos namorados sozinha!
c num fosse um amigo eu estaria perdida!

Anônimo disse...

Essa data inevitavelmente é carregada de melancolia para quem está só... graças a Deus ela só dura 24 horas, vai embora tão rápido quanto veio... e quanto ÁQUELA pessoa que pode nos fazer feliz, acho que basta viver, pois uma hora a vida coloca todas as respostas bem a nossa frente!

bjo!

T disse...

um dia você acha a tampa da sua panela minha linda
hahaha
e quando você menos esperar
mas por enquanto
vai sendo feliz assim
porque dá demais pra ser feliz
sem um namorado.
A felicidade tá dentro da gente!
beijo linda ;*

Patrícia disse...

Obrigado a todos, pela força a solteirona aqui! kkkkk
Sei que tudo tem sua hora, se não achei a pessoa certa ainda, é porque não to preparada pra isso, um dia isso acontece!
Não tenho pressa, sou muito feliz assim como sou... E to feliz, acho que isso é o mais importante no momento!
Foi uma carência passageira, como disse o Vinícius Aguiar, ainda bem que o dia dos namorados duro apenas 24hs!
Passou...
Beijos

Curare disse...

Ainda bem que eu tive um dia normal como todos os outros e que minhas amigas que tem namorado perceberam que eu não estava a fim de tocar no assunto e me respeitaram não falando nisso.

Bjokas flor!

Anônimo disse...

Oi, querida.

Primeiro: muito, muito obrigada pelos selinhos. Amei mesmo!
Brigadão!!!!!!

Segundo: Tenha abosluta certeza de que quando encontrar a pessoa certa, este medo vai desaparecer. Porque você vai perceber que sua vida, que fazer tudo o que gosta pode ser feito em conjunto. E as concessões são poucas quando o relacionamento é sadio, mas valem a pena por nos fazer crescer, ser até mais inteira.

Terceiro: Por coincidência, e pelo tema estar no ar, fiz um post falando exatamente sobre isto. Fui bem agressiva na questão impossibilidade de comprometimento. Mas não se refere de forma alguma a contexto do seu post.
Foi um desabafo de coisas mal resolvidas que me marcaram e que ainda lido com elas. Mas é outra coisa. Bem diferente da sua situação.

Beijão!!

Anônimo disse...

Se nao quisesse ficar sozinha não ficava em casa, PORRA!