terça-feira, 10 de junho de 2008

Sera que você sabe disso???

Que poder você tem.
Passaram-se anos e achei que tudo tivesse acabado, mas vejo que não!
Tudo ficou congelado.
Quando você voltou para minha vida, trouxe consigo vontade de viver, amizade, calor, paixão, desejo, sedução, saudade... Tudo isso junto foi capaz de me descongelar.
Agora à vontade de ter você, esta presente na minha vida.
Pergunto-me o que fazer com tanta vontade?
Não sei por quanto tempo você voltou, será que vai ficar?
Ou vai ser como uma chuva de verão, forte e passageira?
Penso em não te ver mais, não quero me decepcionar, sei que você é capaz de fazer isso comigo.
Mas não consigo, à vontade que tenho de você é maior que o medo que sinto.
Sinto não conseguir te dizer não, você faz meu corpo tremer, minhas pernas ficarem bambas e meu coração saltar...
Que poder você tem sobre mim!
Vou deixar essa chuva de verão lavar o cinza da minha vida.
Quem sabe no final dela não apareça um arco-íris?

17 comentários:

Anônimo disse...

São com relatos como esses que eu tenho mais certeza ainda da força do sentimento quando é puro... é capaz de destruir todas as racionalidades, os conceitos, os receios... o amor é maior do que tudo no mundo, e não nos resta outra opção a não ser vivê-lo intensamente, porque nunca saberemos se ele estará aquecido de verdade ou se ficará congelado em algum recanto perdido do nosso mais doce passado!

Salve Jorge disse...

À mercê
Como criança
O que se vê
É a esperança que dê
É a dança
De quem espera um porquê
De você
Pra vida voltar a ser mansa
Mas tudo cansa
Até se perder...

Emely disse...

Ainda bem q exite a esperança de Cores no final de tudo!
=* PAz

pimentinhabm disse...

nussa seu blog ta perfeito!!!
mas qnto ao curso agente acostuma!
=*

Camila disse...

Que texto triste...
NINGUEÉM TEM PODER SOBRE NINGUÉM FLOOOOR.. voce tem poder sobre si mesma!


ahhh eu preciso de MAIIIS livros çalsfdhaspoiru
adoro ler!

Egon Henrique disse...

Congelado o coração com os sentimentos ja vividos, e tudo isso voltar a tona de uma hora pra outra é meio torturoso, mas sem medo de vivenciar o amor das antigas, a alegria retornará sem que ao menos perceba, se é a felicidade que busca, deixe-a entrar e viva intensamente quando você perceber será a mulher mais feliz do mundo.

grande bjo querida ;*

Aline Romero disse...

Ei, querida... Essa história de "ninguem manda no próprio coração" só é legal em poesia, sabe! E veja, tudo tem um lado bom!
Até as nuvens de verão mais rápdas podem ser lindas... E cativantes!
(Eu sou apaixonada por chuva!)
Te desejo mil arco-íris, com mil luzes multi cor no fim do túnel!
A vida é linda, e ninguem pode mudar isso!
Abraços fortes e sinceros!

Curare disse...

Sabe que vc tem me surpreendido com seus textos cada dia mais e mais lindos?
To adorando cada dia que venho aqui algo novo e lindo.

Bjos querida!

disse...

Nossa,muito muito lindo!
Você escreve muito bem (y)'

Beijo.

Anônimo disse...

Oi Patty!

Que bom que está renovada. E pelo jeito apaixonada...
Sou romântica, daquelas que nunca pensou duas vezes para viver um romance, durasse ele o tempo que fosse.
Se muitas vezes me dei mal, outras vivi lindas histórias e nestas idas e vindas, encontrei meu grande amor, meu parceiro de vida.
Por isto, acho que sempre vale a pena arriscar. Sempre vale a pena viver um amor.
Boa sorte
Bjos

Camila disse...

homens sao uns toscos né! hhahaha

MAS EU AMOO MEU LINDINHO! ^^

Aii tá coçando tanto minha garganta que eu não sei mais o que fazer!!!
droga viu

Anônimo disse...

Oi meu bem!!!
Deixa essa chuva te molhar e se ela passar, vai ficar a saudade...
Sentimentos, temos que ter...
Não vivemos sem amor!
"Um amor puro, não sabe a força que tem".

Beijo
Binaca

Camilinha disse...

é bem bonito isso... só faço votos de felicidade e um pouquinho de cautela com as expectativas, viu?!


beijos daqui...

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!!
Desculpas... kkkkkkkkk...
Não sabia, mas...
Esse equívoco não vai mais acontecer.
Bjs
Bianca

Júnior Creed disse...

Que lindo e como dói... saber que em mtas histórias nao há um ponto final, há reticências, pq as reticências denotam continuidade. vc emana poesia em cada letra...

Ariana Coimbra disse...

O amor é tudo né!
Se tu não arriscar nunca vai saber!
Tu escreves bem d+!
Mto lindo o post!

Beijo*

Paz... disse...

epaa, to notando umas mudanças aqui, gostei!

q acontece q vc anda postando uns textos tristonhos?

bjos!