sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eh! finalmente o final de semana....


Depois de uma semana estressante no trabalho...


... chegou o final de semana para desestressar!

OBS: Espero que seja tão bom quanto o final de semana passado!!!

Bom final de semana...

------------------------------------------------------

Ah gente para deixar meu dia mais feliz ainda, recebi selinho de novo!!!

Dessa vez foi a Camila, uma queridissima...

Obrigada, to com um sorrisão de orelha a orelha :)



Aproveito e repasso para blogs queridos:

Peixinha fora d´água

Notas Noturnas

Dialeto de Paz

Breakfast at Tiffany

----------------------------------------------------------

Oba! Ganhei mais selinhooo...

E para fechar meu dia com chave de ouro a carinhosa Aline me presenteou com mais dois selinhos!!!!


E como de praxe ja estou repassando para:

Mente Insana

Rastros de...

Pés Descalços

Dançando a Ciranda

15 comentários:

Camila disse...

hahahaha
A.D.O.R.E.I os videos
askfhapdofhasoidur
MUITO ENGRAÇADO

e é a vontade que sinto MUITAS
vezes çasdflhspioru

beijo flor

Camila disse...

ah vc viu que tem selinho pra voce lá?!?!

Curare disse...

Oiee bom fds !
Pra nós!

Cantinho Exclusivo disse...

Oi Cunhadinha.
Passando pra dizer q estou achando muito legal o seu trabalho nesse seu blog maravilhoso.
Tambem espero q esse fim de semana nao seja igual o outro, mais sim melhor todos nos esperamos dias melhores né.
Mais não podemos escolher quais eles vao ser infelizmente.
É a respeito dos videos, ficaram otemos que pena que nao podemos fazer isso sem nenhuma puniçao!
Adoro vx!
Bjus Cunhadinha.

Cantinho Exclusivo disse...

Ahhh parabens pelos selos!

Aline Romero disse...

Eba!
Ganhei um selo, ganhei um selo...!
*Aline cantando tooooda feliz* Brigadão!
É uma honra receber esses mimos...
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oba!!!!!!!!!
Muito obrigada!!!!!
Amei, amei!!!!!!!!!

Tatiara Costa ; ) disse...

Nova aqui, tudo bem? Nada como o final de semana mesmo para relaxar... amo...

Abraços e voltarei.

Camilinha disse...

hoje é nosso dia de gente!!!



beijos daqui...

Paz... disse...

Oi queridaaa!!!
amei os selinhos, obrigada mesmoooo!!! =D

ahh, não sei se meu fim de semana será tão bom qto o outro devido a várias coisas da facu pra fazer mas ta bom, eu espero q o teu seja ótimo.

Obrigada mais uma vez pelos selos!
;)

Aline Romero disse...

Ei, doçura! Presentinho de agradecimento no meu blog...^^

Curare disse...

Minha querida, mais selinhos? Não mereço tanto!
Mais fico feliz, amanhã tem post programado la no meu blog, e tem um carinho pra vc lá! Olha parece transmissão de pensamentos.

Bjokas menina linda!

Ni ... disse...

Amei os mimos Patrícia... receber teu carinho é sempre bom demais!!!

Beijooooooo

Curare disse...

Oie tem um carinho pra ti no meu cantinho!
Passa lá!

Ariana Coimbra disse...

Parabéns pelos selos!
Espero que o seu fim de semana tenha sido otimoo!

Beijo