segunda-feira, 9 de junho de 2008

Renovada!


Finalmente a nuvem negra passou...
E eu na verdade nem tava tão preocupada com ela, pois sei que elas sempre vêm e vão.
To feliz mais animada e o mais importante com bastante expectativa de coisas boas acontecerem...
Acho que essa reorganização que fiz em minha vida, semana passada me ajudou, trouxe bons ares.
To cheia de energia para gastar, renovada!
Já nem estou mais tão preocupada em passar o dia dos namorados sozinha, cheguei a conclusão de que tudo tem sua hora.
E acho que a minha ainda não chegou.
Mas assim como a nuvem que foi embora e me deixou esse céu azul lindo, essa solterisse aguda também vai passar.
Esse final de semana voltei a me sentir mais mulher.
Ultimamente tava me sentindo uma garotinha perdida, sem amparo.
Agora já consigo me ver como uma mulher que sabe o que quer da vida. E o que eu quero?
Quero ser feliz!

13 comentários:

M.Cesar disse...

Ola...vim cair aqui no seu blog e gostei!! Bom começar a semana nesse astral de renovação!! Parabéns!

Camila disse...

ahh eu já usei tanto essa frase SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA
hahahaha agora eu não sou solteira e to muitiiissimo feliz!

aa que issooo
paciencia é necessário pra felicidade ne!
hahahaha
beijinho! ^^

Aline Romero disse...

É... Tudo à seu tempo!
Tanta gente legal disponível, tanta coisa boa acontecendo... Dá muito bem pra curtir sozinha o dia dos namorados!
Que bom que a nuvem passou, querid....Fico feliz por voce!
Beijão!

T disse...

tá liiiiiindo seu blog!!
linda imagem e post!
beijo

Curare disse...

Oi Paty,que com que a nuvenzinha sem graça foi embora. Aproveita o bom tempo e curte este céu lindo, maravilhoso!
Bjokas!

Camilinha disse...

Sê feliz, nega...

é para isso que fomos feitos...


beijos daqui...

Salve Jorge disse...

Renovada
Pronta pra alvorada
Então pé na estrada
Que uma moça tão sagrada
É mulher na certa
Mas também é garotinha
Que traça belas linhas
Mesmo quando a vida aperta
E basta ficar alerta
Que a hora chega...

Anônimo disse...

Oi querida...
Não fica assim não, às vezes é melhor estarmos sozinhos do que com alguém, que muitas vezes nem sabe o que significa DIA DOS NAMORADOS... Não sabe o que é namorar!
Sua hora vai chegar com certeza e Papai do céu está te preparando uma surpresa muito boa.
Ele não vai te enviar qualquer um, pode ter certeza disso!
Um grande beijo!!!
Adorei sua visita no meu blog.
Bianca

Anônimo disse...

É... assim como alguns tipos de felicidade, as dores vêm e vão... o estar "sozinho" não pode nos transformar em seres deprimidos e tristes... precisamos confiar em nossa auto-estima e confiar acima de tudo em Deus... tudo tem a hora certa pra acontecer!!
Beijão!

Anônimo disse...

É... assim como alguns tipos de felicidade, as dores vêm e vão... o estar "sozinho" não pode nos transformar em seres deprimidos e tristes... precisamos confiar em nossa auto-estima e confiar acima de tudo em Deus... tudo tem a hora certa pra acontecer!!
Beijão!

Ariana Coimbra disse...

Também acho que tudo tem sua hora!
Fico feliz que tu tenha percebido isso e esteja bem!
Que a "nuvem negra" tenha passado"

Espero que esse sua felicidade só aumente!

beijo

Cantinho Exclusivo disse...

Oi adorei esse seu astral novo!
Espero que daqui pra frente so melhore cada vez mais, que se tiver que volta essa nuvem escura que demore muito pois os coelhos estao ai pra mostra que vc existe ainda. rs
Adoro-te muito!
Beijo do c_.

Anônimo disse...

Compartilhamos o mesmo desejo, o mesmo querer...

Beijos.